Campanha do Corinthians
Vivendo bom momento na temporada e se mantendo como um dos melhores no futebol feminino, o Corinthians ficou com a segunda posição no Brasileirão Feminino, e agora foca na disputa do mata-mata em agosto.
Enfrentando a equipe do Bahia nas quartas de final, o Corinthians sabe que terá um adversário complicado pela frente, porém, o favoritismo corintiano é eminente. Um dos pontos que pesa favoravelmente ao Timão é o retrospecto.
O Timão tem a total vantagem em todos os confrontos da história entre os dois times, e na atual temporada, a equipe paulista venceu o Bahia por 5 a 1, em duelo válido pela 9º rodada do Brasileirão Feminino.
Antes do duelo contra o Bahia, o Corinthians enfrenta o Palmeiras em jogo decisivo pela liderança do Paulistão Feminino. Clique aqui e veja mais informações sobre o jogo.
Corinthians decide em casa
O Corinthians enfrenta o Bahia em duas partidas pelas quartas de final do Brasileirão Feminino. O primeiro jogo, marcado inicialmente para 10 de agosto, é de mando da equipe baiana, que considera mandar o jogo na Arena Fonte Nova.

Jhonson, do Corinthians (Fotos: Jhonny Inácio/Ag.Paulistão)
Já a segunda e decisiva partida é de mando das corintianas, e deve acontecer no Estádio da Fazendinha, no Parque São Jorge, onde o Corinthians costuma mandar seus jogos do Futebol Feminino.
Quando o Brasileirão Feminino volta?

Veja também
Dupla do Palmeiras entra em campo em amistoso da Seleção Brasileira Feminina contra a França
O Brasileirão Feminino volta após a pausa para a Copa América Feminina, que acontece em julho. A Seleção Brasileira Feminina conta com jogadoras do Corinthians e está no Grupo B, com Venezuela, Bolívia, Paraguai e Colômbia.