O Corinthians se prepara para o início da temporada de 2026, com a primeira competição em sua agenda sendo o Mundial de Clubes Feminino, disputado em Londres, na Inglaterra.
Visando o título da competição mais importante do mundo na modalidade até o momento, o Timão terá que duelar contra as grandes campeãs continentais em torneio de tiro curto para vencer o mundo.
O primeiro grande adversário da equipe brasileira é o Gotham FC, atual campeão da Concachampions e uma das principais equipes dos Estados Unidos.
A equipe americana conta com diversos nomes de destaque na modalidade, e tem também em seu elenco a brasileira Gabi Portilho, nome com grande passagem pelo Corinthians e Seleção Brasileira Feminina.
Timão garante alta premiação
Por já estar classificado como semifinalista na competição, o Corinthians garante premiação de 500 mil dólares (R$2,6 milhões de reais) pela participação no torneio, mas pode aumentar o valor caso chegue na final.

Corinthians Feminino (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)
A FIFA divulgou recentemente os valores do prêmio para as campeãs, e caso fique com o primeiro lugar, o Timão pode faturar cerca de 14 milhões de reais.
Tudo sobre Corinthians x Gotham

Veja também
Ivana Fuso, meia do Corinthians, comenta sobre a forma de jogar do Gotham: “É um time muito físico”
Nas semifinais do Mundial de Clubes Feminino, o Corinthians vai enfrentar a equipe do Gotham FC na próxima quarta-feira (28), às 9h30 da manhã, com transmissão da CazéTV.




