Entenda a situação
O Corinthians é um dos clubes mais vencedores no Futebol Feminino e atualmente é o atual campeão do Brasileirão Feminino e também da Libertadores Feminina.
Na competição continental, o Timão é o maior campeão com 5 títulos, sendo campeão das últimas duas edições. Em 2024, a equipe venceu o Independente Santa Fé e faturou a taça mais cobiçada das Américas.
Nas últimas semanas, uma polêmica envolvendo a diretoria do Corinthians e as jogadoras do elenco acabou chamando a atenção dos torcedores. A premiação para as jogadoras ainda não haviam sido pagas.
A informação acabou chamando a atenção e era especulado uma possível insatisfação por parte das jogadoras corintianas. Porém, uma informação na última semana pode melhorar o ambiente do clube.
Corinthians pagou a dívida?
Segundo informações do portal GE, o Corinthians quitou uma das parcelas da dívida com as jogadoras do clube. Uma negociação havia acontecido em fevereiro.

Corinthians Feminino (Photo by Christian Alvarenga/Getty Images)
O Corinthians pagou uma das seis parcelas que haviam sido negociadas, porém, a parcela referente ao mês de maio ainda não foi quitada. O valor está em torno de R$175 mil reais para cada jogadora.
Mais sobre o Corinthians

Veja também
Duda Sampaio planeja reta final do Brasileirão Feminino com o Corinthians: “Aproveitar o máximo”
O Corinthians agora aguarda o fim da Data FIFA para voltar a campo. A próxima partida é contra o Taubaté, pela 3º rodada do Paulistão Feminino, no dia 4 de junho.