Como chega o Corinthians?
O Corinthians tem compromisso importante pelas semifinais do Brasileirão Feminino no próximo fim de semana. A equipe vai enfrentar o São Paulo no jogo de volta da segunda fase de mata-mata da competição nacional.
Em busca de mais uma vaga na final, as atuais campeãs do torneio também querem se garantir na Libertadores Feminina do próximo ano, e caso a classificação para a final seja confirmada, a equipe também garante a vaga na competição continental.
No primeiro jogo das semifinais, o Timão saiu na frente e venceu por placar de 2 a 0, mesmo jogando fora de casa. Agora, um simples empate contra o rival coloca o Corinthians mais uma vez na grande final.
Jogando em seus domínios por ter melhor campanha na primeira fase, o Timão sabe que não pode vacilar com o São Paulo, que tem sido a grande pedra no sapato da equipe corintiana em 2025.
Prováveis escalações
O Corinthians não deve ter grandes mudanças em relação ao primeiro jogo, e o treinador Lucas Piccinato deve mandar aquilo que tem de melhor para o duelo. A provável escalação é a seguinte: Nicole; Mariza, Thaís Ferreira e Erika; Jaqueline, Duda Sampaio, Day Rodríguez, Tamires e Zanotti; Vic Albuquerque e Jhonson.

Corinthians Feminino (Créditos: Rebeca Reis/ Staff Images Woman/ CBF)
Já o São Paulo vai para o tudo ou nada, e deve mandar uma equipe mais ofensiva para enfrentar o Corinthians. A provável escalação é a seguinte: Carlinha; Bruna Calderan, Kaká, Day Silva e Bia Menezes; Karla Alves, Robinha, Aline Milene e Camilinha; Giovanna Crivelari e Isa Guimarães.
Onde assistir ao duelo?

Veja também
Botafogo perde para o Santos por 1×0 em casa e terá que buscar o prejuízo fora de casa na final do Brasileirão Feminino A2
Corinthians e São Paulo se enfrentam no Estádio do Canindé em duelo válido pela volta das semifinais do Brasileirão Feminino neste domingo (31), às 10h30 da manhã. A transmissão fica por conta da TV Globo e Sportv.




