Como foi a classificação do Bahia?
A Copa do Brasil Feminina teve o início de suas oitavas de final na última terça-feira (16), com dois dos oito jogos previstos nesta fase da competição. O primeiro deles aconteceu entre Bahia e Atlético-MG.
Vivendo ascensão no futebol feminino, a equipe do Bahia vem confiante para as fases finais da Copa do Brasil Feminina, e entrou em campo para o duelo contra o Galo visando a classificação para as quartas de final.
Jogando em casa, a equipe baiana logo impôs seu favoritismo e pressionou as atleticanas desde o começo do jogo, porém, o primeiro e único gol só saiu no segundo tempo, com a uruguaia Wendy Carballo marcando para as baianas.
Com a classificação, agora o Bahia aguarda o término das oitavas de final para conhecer o seu adversário nas quartas. Além da Copa do Brasil Feminina, a equipe disputa o Campeonato Baiano Feminino.
Sport vence o Realidade Jovem
Protagonista de uma das piores campanhas da história do Brasileirão Feminino A1 em 2025, o Sport vem tentando se recuperar após o rebaixamento, e conseguiu sua segunda classificação consecutiva na Copa do Brasil Feminina.

Sport Recife Feminino (Fotos: Sandy James / Sport Club do Recife)
Após eliminar o Manaus na terceira fase, o Sport encarou o Realidade Jovem nas oitavas de final, e jogando em casa, conseguiu a vitória no placar de 3 a 1, com dois gols de Bianca Anjos.
Mais jogos da Copa do Brasil Feminina

Veja também
Palmeiras x América-MG pela Copa do Brasil Feminina; onde assistir e prováveis escalações
As oitavas de final da Copa do Brasil Feminina continuam nesta quarta-feira (17), com duelos entre Corinthians e Juventude, Palmeiras e América-MG e outros. Clique aqui e veja mais informações.




