Seleção Brasileira Feminina

Arthur Elias faz análise pré-jogo de Brasil x Venezuela: “Manter a consistência”

Treinador da Seleção Brasileira Feminina fez analise antes do confronto

Arthur Elias, do Brasil (Créditos: Lívia Villas Boas/Staff Images/CBF)
Arthur Elias, do Brasil (Créditos: Lívia Villas Boas/Staff Images/CBF)

A Seleção Brasileira Feminina volta a campo nesta quarta-feira (4), às 18h30, no horário de Brasília, em amistoso internacional contra a equipe da Seleção da Venezuela.

Jogando contra um rival sul-americano, o treinador Arthur Elias deve variar sua equipe em relação ao time titular que jogou contra a Costa Rica na última semana.

No primeiro amistoso do ano, a Seleção Brasileira Feminina fez grande atuação, e venceu a Costa Rica por placar de 5 a 2, com gols marcados por Kerolin, Jhennifer (2x), Tainá Maranhão e Adriana.

PUBLICIDADE

Arthur Elias fala sobre o duelo contra a Venezuela

O treinador Arthur Elias falou em entrevista para o site da CBF sobre a partida da Seleção Brasileira Feminina contra a Venezuela, confira abaixo:

“A Venezuela é uma equipe que tem sido agressiva na sua marcação, tem jogadoras com experiência internacional e em grandes clubes. Como todas as seleções, também está evoluindo. A vantagem do treinador ou a treinadora brasileira do outro lado é sempre conhecer melhor individualmente as jogadoras. No plano coletivo, todo mundo estuda todo mundo. Precisamos ter o foco no que é o jogo.”

PUBLICIDADE

“Brasil e Venezuela foi um jogo muito difícil na Copa América, principalmente em relação a altitude, pois as venezuelanas já estavam adaptadas. Aqui as duas seleções estão em um mesmo patamar em relação a essa adaptação. Mas também temos que aproveitar, focar não só no adversário, mas no crescimento da Seleção Brasileira, dar oportunidade para as jogadoras e manter a consistência ao longo de todo o jogo” afirmou Arthur Elias.

Onde assistir Brasil x Venezuela?

O amistoso entre a Seleção Brasileira Feminina e a Seleção da Venezuela está marcado para a próxima quarta-feira (4), às 18h, no horário de Brasília. A transmissão fica por conta dos canais Sportv.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Galvão Bueno critica estádio de Brasil x Marrocos
Copa do Mundo

Galvão Bueno critica estádio de Brasil x Marrocos

Luiz Henrique admite ansiedade em Seleção Brasileira x Marrocos
Selecao Brasileira

Luiz Henrique admite ansiedade em Seleção Brasileira x Marrocos

Neymar evolui na Seleção Brasileira e tem retorno programado contra o Haiti
Selecao Brasileira

Neymar evolui na Seleção Brasileira e tem retorno programado contra o Haiti

Romário rebate Fernanda Gentil ao vivo após Brasil x Marrocos
Selecao Brasileira

Romário rebate Fernanda Gentil ao vivo após Brasil x Marrocos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo