Vojvoda tem excelente notícia e ganha reforços no Fortaleza visando a Copa do Nordeste

Fortaleza finaliza pré-temporada nos Estados Unidos e inscreve novos atletas no BID, incluindo David Luiz e Kuscevic

Juan Vojvoda, treinador do Fortaleza, durante jogo contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi pelo Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF
Juan Vojvoda, treinador do Fortaleza, durante jogo contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi pelo Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Fortaleza ganha reforços de peso

O Fortaleza concluiu sua inédita pré-temporada nos Estados Unidos e está prestes a iniciar oficialmente a temporada 2025. Assim, com a estreia na Copa do Nordeste se aproximando, a equipe tricolor se prepara para enfrentar o Moto Club na primeira rodada do torneio.

Para essa partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda poderá contar com reforços importantes, já que alguns novos jogadores tiveram seus contratos oficialmente registrados.

Além de Brenno, Diogo Barbosa, Pol Fernández e David Luiz, o clube registrou no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) os atletas Kuscevic, Titi, Breno Lopes, Pedro Augusto e Matheus Rossetto.

PUBLICIDADE

Aliás, na última segunda-feira, o Tricolor anunciou oficialmente o zagueiro David Luiz, de 37 anos. O ex-jogador do Flamengo é a principal contratação da equipe até aqui neste início de temporada. O defensor tem contrato com o Leão do Pici até 2026, com chance de renovação por mais um ano.

David Luiz, novo reforço do Fortaleza. Foto: Mateus Lotif/FEC

David Luiz, novo reforço do Fortaleza. Foto: Mateus Lotif/FEC

Serão titulares?

Dessa forma, com esses registros, todos estão aptos a atuar pela equipe na estreia da Copa do Nordeste, caso o treinador decida começar com seus principais jogadores. Entretanto, há chances de um time alternativo nesta primeira rodada.

PUBLICIDADE

Por outro lado, dois reforços ainda não tiveram seus contratos oficialmente registrados: o atacante Dylan Borrero e o zagueiro Gastón Ávila. A expectativa é que ambos sejam registrados em breve.

Desafios do Fortaleza

O confronto entre Fortaleza e Moto Club ocorrerá nesta quinta-feira, 23, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Presidente Vargas. Por fim, na sequência, o Fortaleza joga a primeira partida pelo Campeonato Cearense, no sábado, contra o Horizonte, a partir das 18h30 (de Brasília).

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Sasha prevê dificuldades do Fortaleza na Série B
Times

Sasha prevê dificuldades do Fortaleza na Série B

Palmeiras aciona o Fortaleza por dívida em venda de zagueiro
Times

Palmeiras aciona o Fortaleza por dívida em venda de zagueiro

Chapecoense mostra interesse em Thiago Carpini, do Fortaleza
Mercado da Bola

Chapecoense mostra interesse em Thiago Carpini, do Fortaleza

Carpini descarta receio por retorno de Vojvoda ao Fortaleza
Times

Carpini descarta receio por retorno de Vojvoda ao Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo