Fortaleza

Vojvoda celebra atuação de Calebe no Fortaleza e sai em defesa de Pol Fernández

Calebe foi um dos poucos destaques do Fortaleza na segunda etapa, enquanto Pol Fernández falhou no segundo gol do rival

Vojvoda, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Sport pela Copa do Nordeste 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF
© Rafael Vieira/AGIFVojvoda, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Sport pela Copa do Nordeste 2025. Foto: Rafael Vieira/AGIF

Dois extremos do Clássico-Rei

O Fortaleza perdeu para o Ceará, por 2 a 1, pelo Campeonato Cearense. Após a partida, Vojvoda não escondeu sua insatisfação com a atuação da equipe diante do rival. Para o treinador, o primeiro tempo da equipe foi abaixo e melhorou no segundo, mas não foi suficiente.

Entretanto, após a partida, o treinador argentino avaliou o jogo de dois atletas em específico: Calebe e Pol Fernández. O primeiro, entrou no decorrer do jogo e foi um dos melhores do Leão do Pici. Por outro lado, Pol falhou no segundo gol do rival e foi criticado pela torcida.

Desse modo, em entrevista coletiva, Vojvoda demonstrou seu apoio e confiança no volante argentino. Além disso, fez questão de destacar a partida feita pelo camisa 10 do Laion.

PUBLICIDADE

Veja o que disse Vojvoda

“(O Pol Fernández) é um jogador que vai ser muito importante para o nosso time, já vimos a qualidade dele. Como todos, terá momentos bons e regulares. O importante do jogador é sempre manter o nível competitivo e ajudar seu time. Confio muito nele, assim como em todos os jogadores”, defendeu o treinador.

“O Calebe nós já conhecemos também. É um jogador de uma técnica importante. Hoje ele nos ajudou a encontrar os espaços entrelinhas e dar fluidez a uma partida difícil e jogar”, destacou Vojvoda.

Vojvoda vibrou com o desempenho de Calebe e demosntrou confiança em Pol Fernández. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Vojvoda vibrou com o desempenho de Calebe e demosntrou confiança em Pol Fernández. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Fortaleza

Por fim, com a primeira fase do estaduel encerrada, o Laion volta a campo pela Copa do Nordeste, na terça (11), contra o Altos-PI. Com dois jogos disputados, o Fortaleza é líder do Grupo A da competição, com duas vitórias. O adversário da próxima rodada é o vice-lanterna.

Desse modo, por conta da grande sequência de jogos neste início de temporada, é provável que Vojvoda altere completamente o time. Assim, é esperado que David Luiz faça sua estreia entre os titulares do Tricolor Cearense.

Após derrota no Clássico-Rei, Fortaleza se reapresenta de olho na Copa do Nordeste

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Tudo sobre Fortaleza x Ceará pela final do Campeonato Cearense
Times

Tudo sobre Fortaleza x Ceará pela final do Campeonato Cearense

Fala de Calebe sobre 'drama' no Fortaleza deixa todos surpresos
Fortaleza

Fala de Calebe sobre 'drama' no Fortaleza deixa todos surpresos

Martínez fala sobre Clássico-Rei e admite pressão no Fortaleza
Fortaleza

Martínez fala sobre Clássico-Rei e admite pressão no Fortaleza

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo