Copa do Nordeste

Vojvoda admite momento ruim do Fortaleza, mas divide responsabilidade: “Erros individuais”

Fortaleza perdeu os três últimos jogos e vive momento ruim

Vojvoda, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Ceara no estadio Arena Castelao pelo campeonato Cearense 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF
© Lucas Emanuel/AGIFVojvoda, técnico do Fortaleza, durante partida contra o Ceara no estadio Arena Castelao pelo campeonato Cearense 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Fase ruim do Fortaleza

Nesta quarta-feira (19), o Fortaleza sofreu sua terceira derrota seguida. Dessa vez, a partida foi contra o Vitória, na Copa do Nordeste. Após o jogo, na entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda falou sobre o momento ruim. Para o treinador, todos são responsáveis pela sequência negativa:

“No futebol, sempre há erros individuais. Mas somos todos responsáveis. Jogadores porque jogam, o treinador porque faz o planejamento. Cometemos erros. Não jogamos bem, essa é a realidade.”

E continuou, destacando a sua responsabilidade e a dos jogadores: “Eu sou o responsável de que o funcionamento não esteja dando certo. Os jogadores também são responsáveis porque eles que jogam. Não estamos acostumados a isso. Vamos trabalhar para sair dessa situação que não é boa.”

PUBLICIDADE

Vaias da torcida

No confronto contra o Vitória, o Fortaleza abriu o placar, com Lucero, aos 40 minutos. Mas levou a virada com gols de Gustavo Mosquito e Baralhas no 2º tempo. A torcida presente na Arena Castelão não perdoou e vaiou os jogadores. Vojvoda falou sobre a situação:

“Eles se manifestam no momento atual. E o momento não é bom. Então não vamos esperar que a torcida esteja feliz com esse momento. Isso que acontece com a torcida, bem, são pessoas que querem ser feliz com o time, mas nesse momento, não estamos dando essa felicidade para a torcida.”

Bruno Pacheco jogador do Fortaleza durante partida contra o Vitoria no estadio Arena Castelao pelo campeonato Copa Do Nordeste 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Bruno Pacheco jogador do Fortaleza durante partida contra o Vitoria no estadio Arena Castelao pelo campeonato Copa Do Nordeste 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

PUBLICIDADE

Próximos jogos do Fortaleza

Já classificado para a semifinal do Campeonato Cearense, o Fortaleza espera a definição do adversário. Tirol e Ferroviário farão os dois jogos para definir o semifinalista. Assim, o Laion só entra em campo no começo de março.

Depois, irá enfrentar o Ferroviário, pela Copa do Nordeste. Ainda sem data confirmada, o jogo é pela 5ª rodada e tem data base o dia 5 de março. Para terminar a fase de grupos, ainda joga contra o Sousa e CRB.

Vojvoda não poupa palavras e crise aumenta no Fortaleza após derrota na Copa do Nordeste

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

STJD libera Kuscevic e mais dois atletas para Fortaleza x Corinthians
Campeonato Brasileirão

STJD libera Kuscevic e mais dois atletas para Fortaleza x Corinthians

Renato Paiva, ex-Botafogo, entra na mira do Coritiba
Mercado da Bola

Renato Paiva, ex-Botafogo, entra na mira do Coritiba

Palermo pede Castelão lotado em jogo contra o Corinthians
Campeonatos Nacionais

Palermo pede Castelão lotado em jogo contra o Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo