O Fortaleza registrou sua segunda derrota sob o comando do técnico Martín Palermo na noite desta quinta-feira (2). Jogando na Arena Castelão, a equipe da casa foi superada pelo São Paulo, que venceu por 2 a 0. O resultado ocorreu mesmo com o time paulista atuando com um jogador a menos por mais de 60 minutos.
Desabafo após derrota
Na coletiva de imprensa pós-jogo, Palermo lamentou o resultado adverso. A equipe paulista vinha de uma sequência de quatro derrotas antes do confronto, incluindo a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores para a LDU-EQU.
“Bom, hoje foi um golpe duro. Não poder reverter um resultado com um homem a mais. Receber um gol muito cedo, isso nos pesou. E obviamente que damos possibilidade a um rival que estava golpeado, que vinha de uma sequência de partidas com derrotas, e hoje demos essa oportunidade e nós não pudemos aproveitar essa possibilidade de adicionar pontos”, disse.

Martin Palermo técnico do Fortaleza durante partida contra o Palmeiras – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
“Mas o futebol tem essas circunstâncias em que, se começarmos a culpar e não nos comprometermos todos com o que cremos que podemos reverter a situação, não acho que seja o caminho correto.”, completou.
“O de hoje, sim, é perder uma possibilidade de adicionar três pontos. Mas há muitas partidas por diante. É ir partida a partida. Não podemos pensar mais além do jogo com Juventude”, finalizou treinador argentino.
Sequência do Fortaleza
O Fortaleza terá um confronto direto na luta contra o rebaixamento no próximo domingo (5), ao enfrentar o Juventude fora de casa, no Alfredo Jaconi às 18h30. Na sequência, o Laion encara o Vasco, em casa, porém o duelo será após a data FIFA, no dia 15 de outubro

Veja também
Fortaleza fecha com BlinkPlanet, patrocinador de Bahia e Sport: “Reforça o potencial do time”
Após a derrota na última rodada, a equipe nordestina permaneceu na vice-lanterna da Série A com 21 pontos. O Juventude, adversário da rodada, ocupa a 18ª colocação e é um concorrente direto na parte inferior da tabela, somando 23 pontos.




