Derrota e adeus de Vojvoda
O Fortaleza perdeu para o Ceará no último domingo (13), por 1 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Leão do Pici está na 19ª colocação com dez pontos conquistados.
Após a derrota, a diretoria do Tricolor Cearense decidiu pela demissão de Juan Pablo Vojvoda do cargo. Renato Paiva, ex-Botafogo, assumiu o Laion e mais reforços são pretendidos pela diretoria.
De olho no mercado da bola
Após as lesões de João Ricardo e Brenno, um novo arqueiro vem sendo buscado nesta janela de transferências. Marcelo Grohe, atualmente livre no mercado após sua saída do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, tornou-se alvo do Fortaleza, que já apresentou uma proposta oficial pelo arqueiro.
No entanto, uma notícia desta quinta-feira (17) relata que o retorno ao Grêmio é a prioridade do ídolo tricolor, que aguarda um movimento do Imortal para definir seu futuro. O Imortal, até o momento, não contatou o guarda-redes, vale lembrar que Tiago Volpi foi contrato pelos gaúchos recentemente, mas vem recebendo críticas da torcida.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Diogo Rossi, Grohe sinalizou nos bastidores seu desejo de voltar ao clube onde construiu uma história vitoriosa. Ele espera ser procurado pela diretoria gremista nos próximos dias para discutir essa possibilidade.

Marcelo Grohe atuando no Grêmio em 2018 – Foto: Luciano Belford/AGIF
Apesar do interesse do Fortaleza e da proposta já em mãos, o goleiro, de 38 anos e em fase final de carreira, só deve considerar a oferta do clube cearense caso o Grêmio não se manifeste. As próximas horas serão decisivas para o desfecho dessa negociação.

Veja também
Fortaleza define Vinicíus Silvestre, ex-Palmeiras, para o lugar de João Ricardo após fratura no dedo da mão
Foco na sequência
O Fortaleza retorna a campo no próximo sábado (19), diante do Bahia, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço está na quarta colocação com 24 pontos conquistados.




