Eliminação na Copa do Brasil
O Fortaleza enfrentou o Retrô nesta quarta-feira (21), pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor Cearense empatou no tempo regulamentar em 1 a 1 e nos pênaltis, o time de Vojvoda foi eliminado por 4 a 1.
Nas redes sociais, a torcida do Leão do Pici detonou Tinga, pela falha no gol de empate do adversário. Agora, Juan Pablo Vojvoda prepara a equipe para enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.
Mudanças após desfalques
Contudo, o treinador argentino terá algumas baixas para escalar o Laion contra a Raposa. Além de Marinho suspenso – por ser expulso no duelo contra o Vasco – Moisés, Lucas Sasha Rodrigo e Bruninho desfalcam por lesão.
Além dos nomes citados, Matheus Rosseto também teve uma contusão confirmada nesta sexta-feira (23). O meio-campista lida com edema na panturrilha direita e segue tratamento no CT. Informação da jornalista Sofia Cunha.
A provável escalação do Fortaleza será: João Ricardo; Mancuso (Tinga), Kuscevic, Gustavo Mancha e Gastón Ávila;Pol Fernández, Martínez e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Breno Lopes.

Baralhas jogador do Atlético-GO disputa lance com Matheus Rossetto jogador do Fortaleza durante partida no pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Heber Gomes/AGIF
Foco na sequência
Os comandados por Juan Pablo Vojvoda se preparam para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (25), às 20h30, na Arena Castelão pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Laion está na 14ª colocação com dez pontos.

Veja também
Juan Pablo Vojvoda manda a real sobre as críticas ao Fortaleza e faz ressalva: “pode piorar”
Na sequência, o Leão do Pici enfrenta o Racing-ARG na sexta rodada do fase de grupos da Copa Libertadores, fora de casa, na quinta-feira (29), às 21h30. O clube nordestino está na segunda colocação do Grupo E com oito pontos.