Derrota no Brasileirão
O Fortaleza perdeu para o Santos na última quinta-feira (12), por 3 a 2, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Leão do Pici continua no Z4, na 18ª colocação com 10 pontos conquistados.
Após a derrota, a pressão sobre Juan Pablo Vojvoda aumentou e sua permanência no cargo segue incerta. Nas redes sociais, os torcedores pedem sua saída e a diretoria irá fazer uma reavaliação na parada para o Mundial de Clubes.
Saída confirmada
O Sport Club do Recife está aproveitando o recesso do Campeonato Brasileiro para reforçar seu elenco. O clube rubro-negro acertou a contratação de Pedro Augusto, do Tricolor Cearense. O atleta desembarca na Ilha do Retiro sem custos e com vínculo até o fim de 2026.
As informações, inicialmente divulgadas portal Itatiaia na última terça-feira (17), e confirmadas hoje (18), marcando o início da movimentação do clube Rubro Negro no mercado da bola durante a paralisação do torneio nacional. O jogador deve ser anunciado ainda nesta semana.

JP jogador do Vasco disputa lance com Pedro Augusto jogador do Fortaleza durante partida pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Pedro Augusto teve sua saída do Fortaleza facilitada pelo baixo desempenho e número de jogos disputados em 2025. O jogador atuou em apenas cinco partidas na temporada, sendo somente uma pelo Campeonato Brasileiro. Mais atletas devem deixar o Laion nas próximas semanas.
Retorno aos gramados
O Leão do Pici retorna a campo no clássico, diante do Ceará, no dia 12 de julho, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em casa, na Arena Castelão. O Vozão está na 12ª colocação com 15 pontos.