Fortaleza nas oitavas de final
O Fortaleza foi derrotado pelo Racing, da Argentina, fora de casa, por 1 a 0. Apesar do resultado, o Leão do Pici se classificou para as oitavas de final da competição continental.
Após o confronto, quem virou assunto entre os torcedores foi Marinho. Isso porque, através das redes sociais, no X (antigo Twitter), o atacante foi criticado pela torcida do Tricolor Nordestino.
Além dele, quem também repercutiu foi Deyverson. O atleta provocou os torcedores do Racing durante o jogo em entrevista após o duelo, ele explicou o motivo do ocorrido.
Deyverson explicou a provocação realizada
“Eu acho que isso acaba acontecendo, é natural. Eles me conhecem, sabe como eu sou, eu sou jogador provocador também. Eu acho que isso aí faz parte, todos estão apaixonados pela sua equipe, pelo seu clube”, iniciou.
“Isso faz parte do futebol, eu gosto disso também, eu gosto que ele me provoca, eu provoco também. Eu falei que eles não tinham Libertadores, eu tenho uma”, acrescentou.

Deyverson se pronunciou no Fortaleza – Foto: Marlon Costa/AGIF.
“Então acabou que essa provocação virou uma brincadeira no final, mandaram tchau pra mim, me deram joia. Isso faz parte do futebol”, finalizou. Apesar da provocação de Deyverson, vale destacar que o Racing possui uma Libertadores, que foi conquistada em 1967.

Veja também
Marcelo Paz planeja reformulação e Fortaleza deve ter saídas e chegadas em duas janelas de transferências
Agora, o Fortaleza de Vojvoda vira a chave e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Flamengo, fora de casa. A bola rola no domingo (1), às 18h30, no Maracanã.