Fortaleza

Com Palermo, Fortaleza muda programação neste domingo e visa reação no Brasileirão

O próximo duelo do Fortaleza será no sábado (13), diante do Vitória

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Palermo já impõe ritmo no Pici

O Fortaleza decidiu alterar sua programação e, neste domingo (7), o elenco tricolor não teve folga. Pela manhã, os jogadores se apresentam no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, para mais uma sessão de treinos sob o comando do argentino Martín Palermo, que iniciou oficialmente os trabalhos à frente da equipe neste fim de semana.

A mudança surpreende porque, inicialmente, a data estava reservada para descanso, conforme divulgado pelo próprio clube. A chegada do novo técnico, no entanto, trouxe ajustes imediatos no cronograma, refletindo a necessidade de intensificar a preparação em um momento delicado da temporada.

Semana cheia antes do Vitória

Sem compromissos no meio da semana por causa da pausa da Data Fifa, o Leão terá dias preciosos para treinar até a próxima partida. O compromisso seguinte do Fortaleza será no sábado (13), diante do Vitória, na Arena Castelão.

PUBLICIDADE

Palermo, portanto, contará com uma rara oportunidade de trabalhar uma semana inteira com o grupo, ajustando conceitos e implantando sua filosofia de jogo. Atualmente, o clube cearense ocupa a 19ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 15 pontos somados.

A missão do treinador é clara: recuperar o desempenho da equipe e afastar o risco do rebaixamento, que neste momento ronda o Pici de forma preocupante no Campeonato Brasileiro.

Reintegrações importantes no Fortaleza

Além do novo comando técnico, outro movimento marcou o fim de semana tricolor. Neste sábado (6), o Fortaleza oficializou a reintegração de quatro atletas ao grupo principal. Deyverson, Zé Welison, Emmanuel Martínez e Magrão voltaram a treinar normalmente com os demais companheiros.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito por meio de comunicado oficial, no qual o clube destacou:
“Os atletas Deyverson, Zé Welison, Emmanuel Martínez e Magrão retornam, a partir deste sábado (6), aos treinamentos com o restante grupo com foco na preparação para a partida contra o Vitória, pelo Brasileirão. O técnico Martin Palermo comanda sua primeira atividade como técnico do Fortaleza no período da tarde, no Centro de Excelência Alcides Santos.”

Marcelo Paz abre o jogo e explica escolha por Martín Palermo no Fortaleza: “Impacto no vestiário”

Veja também

Assim, o domingo de trabalho, portanto, simboliza não apenas um novo comando, mas também um recomeço dentro do próprio elenco tricolor.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grupo City anuncia compra de time na Itália e agita torcida do Bahia na web
Mercado Da Bola

Grupo City anuncia compra de time na Itália e agita torcida do Bahia na web

Lyon faz balanço financeiro e revela dívida de R$ 678 milhões do Botafogo
Times

Lyon faz balanço financeiro e revela dívida de R$ 678 milhões do Botafogo

Filipe Luís mostra maturidade tática e comanda Flamengo ao título contra o Palmeiras
Libertadores

Filipe Luís mostra maturidade tática e comanda Flamengo ao título contra o Palmeiras

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo