Fortaleza

Capitão do Fortaleza, Tinga detona com atitude vergonhosa da torcida: "Que isso acabe"

Tinga desabafou sobre briga entre torcedores do Fortaleza

Tinga, jogador do Fortaleza, durante partida pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF
© Luiz ErbesTinga, jogador do Fortaleza, durante partida pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Luiz Erbes/AGIF

Tinga desabafou sobre brigas

Neste sábado (25), o Fortaleza enfrentou o Horizonte, no estádio Domingão, pelo Campeonato Cearense. Na arquibancada, membros de torcidas organizadas do Laion iniciaram uma briga. O jogo chegou a ser paralisado por conta da situação. Tinga, capitão da equipe, usou suas redes sociais para criticar as cenas:

“No dia de ontem nosso clube passou por mais um momento delicado e triste, tudo por conta de poucos torcedores que dizem que amam o clube, mas tentam se ferir, torcendo pelo mesmo time, um clube que tem uma gestão elogiada por todos e está elevando o nível a cada ano.”

E completou: “Mas alguns torcedores tentam fazer o contrário, não podemos deixar isso acontecer. Estamos deixando os nossos verdadeiros torcedores com medo de ir ao estádio com a família. Espero que isso acabe, queremos a paz! Não deixaremos essa minoria de pessoas prejudicarem o clube que amamos.”

PUBLICIDADE

Fortaleza anunciou rompimento

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) está conduzindo as investigações sobre o caso. O Fortaleza comunicou que o clube decidiu pelo rompimento imediato com as organizadas envolvidas. Com isso, já será aplicado para a partida desta segunda-feira (27), contra o Cariri, pelo Cearense.

“O Fortaleza Esporte Clube reforça seu compromisso com a paz nos estádios, com os torcedores de bem e com as famílias que frequentam os jogos para vivenciar momentos de diversão e emoção. Atitudes violentas não representam os valores do nosso clube e serão combatidas com firmeza, em colaboração com as autoridades competentes.”

Fortaleza no Campeonato Cearense

Breno Lopes, atacante do Fortaleza, comemora seu gol contra o Horizonte no Campeonato Cearense de 2025 no Estádio Domingão

Breno Lopes, jogador do Fortaleza, celebra seu gol na partida contra o Horizonte, realizada no Estádio Domingão, pelo Campeonato Cearense de 2025. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

PUBLICIDADE

Neste sábado (25), o Fortaleza fez a sua estreia no Campeonato Cearense. A partida foi contra o Horizonte, com vitória do Laion por 3 a 1. Renato Kayzer marcou dois gols e Breno Lopes um.

A equipe tem um jogo atrasado, mas está na liderança, com três pontos. O confronto da 1ª rodada é contra o Cariri, nesta segunda-feira (27). No estádio Presidente Vargas, os time se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília).

Fortaleza toma decisão drástica sobre torcidas organizadas após jogo no Campeonato Cearense

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Carpini pede manutenção do elenco atual do Fortaleza
Mercado da Bola

Carpini pede manutenção do elenco atual do Fortaleza

Fortaleza se acerta com o Vitória por Lucas Braga, ex-Santos
Mercado da Bola

Fortaleza se acerta com o Vitória por Lucas Braga, ex-Santos

Fortaleza confirma saída de Lucero para a Universidad de Chile
Mercado da Bola

Fortaleza confirma saída de Lucero para a Universidad de Chile

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo