Cruzeiro

Walace toma atitude polêmica no Cruzeiro ao curtir comentário sobre volta ao Grêmio

Meio-campista vem sendo criticado na Raposa devido ao desempenho em campo e tomou uma atitude polêmica na web

Walace está em má fase.
© Gilson Lobo/AGIFWalace está em má fase.

Cruzeiro empatou mais um jogo

O Cruzeiro ficou no empate com o São Paulo no último domingo (13), em 1 a 1, no Morumbis, com gol de Kaio Jorge. Agora, o Cabuloso se prepara para encarar o Bahia na próxima rodada.

A equipe passa por um momento conturbado e as redes sociais vem sendo alvo de polêmicas. Diante deste cenário, Gabigol usou o X para rebater críticas que recebeu nos últimos dias.

Além dele, quem também virou assunto foi Walace, meio-campista da Raposa, que passa por um momento conturbado. A atitude do atleta repercutiu entre torcedores gremistas e cruzeirenses.

PUBLICIDADE

Walace quer voltar para o Grêmio?

Em um post da Cazé TV referente a entrevista de Cebolinha, que revelou o desejo de retornar ao Tricolor Gaúcho no futuro, uma torcedora cruzeirense comentou a seguinte frase: “Leva o Walace também, está doido para voltar”, e marcou o perfil oficial do jogador.

Na sequência, o volante curtiu a publicação da torcedora, que tirou print e expôs em sua conta do X (antigo Twitter), em seguida, ele tirou a curtida. O assunto causou revolta entre os cruzeirenses nas redes sociais.

Walace irritou a torcida do Cruzeiro – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

Walace irritou a torcida do Cruzeiro – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

PUBLICIDADE

Além dele, outro tema que também veio á tona foi Leonardo Jardim. Isso porque, durante entrevista coletiva, o técnico fez um desabafo sobre as dificuldades que está enfrentando na equipe mineira.

Comentarista faz projeção assustadora sobre futuro do Cruzeiro no Brasileiro e deixa aviso para Pedrinho

Veja também

Agora, conforme citado acima, o Cruzeiro vira a chave e foca as atenções na próxima partida do Brasileirão contra o Bahia. O duelo está marcado para esta quinta-feira (17), às 21h30, no Estádio do Mineirão.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

John Textor, do Botafogo, rebate reportagem sobre a Eagle
Times

John Textor, do Botafogo, rebate reportagem sobre a Eagle

Casares se pronuncia no São Paulo sobre 'racha' com Belmonte
Times

Casares se pronuncia no São Paulo sobre 'racha' com Belmonte

Baldasso crava Internacional classificado contra o Flamengo na Libertadores
Times

Baldasso crava Internacional classificado contra o Flamengo na Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo