Grande vitória em cima do Flamengo
O Cruzeiro conquistou um grande resultado diante do Flamengo no último domingo (4). Jogando em casa, o Cabuloso dominou o jogo e venceu o adversário por 2 a 1, com gols de Kaio Jorge e Gabigol.
Desse modo, o time chegou a terceira vitória seguida e segue na cola do líder da competição. Neste momento, a Raposa é a 4ª colocada com 13 pontos, três a menos do que o Palmeiras, que lidera a competição.
Primeiro gol de Tevis no Athletico
Assim como o Cruzeiro, o Athletico-PR também entrou em campo no último domingo (4). No entanto, a equipe paranaense não teve o mesmo rendimento do Cabuloso e acabou perdendo para o Botafogo-SP por 4 a 1. Apesar da derrota, a partida marcou o primeiro gol do atacante Tevis por lá.
Emprestado pela Raposa, o jogador aproveitou um corte errado da defesa dos adversários e de primeira acertou no canto inferior para abrir o placar. No entanto, o gol não foi o suficiente e o Athletico levou a virada.
O atacante foi emprestado ao clube paranaense até o final da temporada em uma troca com o zagueiro Mateo Gamarra. Vale ressaltar que o jogador tem uma cláusula de compra dos direitos econômicos fixada e pode sequer voltar ao Athletico.

Tevis, atacante do Cruzeiro, foi um dos destaques da equipe na reta final de temporada de 2024. Foto: Robson Mafra/AGIF
Situação de Peralta no clube paranaense
Desde que chegou ao Athletico, Tevis soma cinco partidas, um gol e uma assistência. Enquanto isso, Mateo Gamarra, que ainda não empolgou na Raposa, tem três jogos disputados.

Veja também
Matheus Pereira é exaltado pela torcida em Cruzeiro x Flamengo: “Deixou a vida em campo”
Por fim, vale lembrar que Tevis não é o único jogador do Cruzeiro emprestado ao Furacão. Afinal, o volante Fabrizio Peralta também está cedido ao clube paranaense até o final do ano, mas diferente do ponta, sequer foi utilizado ainda.