Rafael Cabral fala sobre o Cruzeiro
Ex-jogador do Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral falou sobre sua passagem na Raposa, principalmente sua saída do clube, em abril. A entrevista foi concedida ao GE:
“Quando eu saí em abril, eu já acreditava que o meu ciclo no Cruzeiro havia acabado, se não, jamais sairia, como eu não saí nas várias ocasiões em que tive propostas, inclusive, durante a Série B”, iniciou.
“Sobre a conversa com a nova diretoria, foi de altíssimo nível e muito simples. Tenho uma ótima relação com o Mattos e com o Pedrinho, gosto muito deles e eles me trataram com muito respeito. Fiquei feliz por isso porque sei que esse respeito é pela pessoa e pelo profissional que sou e sempre fui durante a minha passagem pelo clube.”
Sem mágoas
Ainda de acordo com o goleiro, a saída do Cruzeiro foi uma decisão mútua e, por isso, ele não tem mágoas: “De forma alguma, eu amo a torcida do Cruzeiro. Para mim foi espetacular vestir a camisa do clube, jogar no Mineirão lotado”.
“Vivi momentos inesquecíveis e foi uma honra representar o torcedor dentro de campo. Eles são incríveis, de verdade. Minha admiração e carinho pelo clube e torcida jamais irão acabar”, completou.
BA – SALVADOR – 27/04/2024 – BRASILEIRO A 2024, BAHIA X GREMIO – Rafael Cabral jogador do Gremio durante partida contra o Bahia no estadio Arena Fonte Nova pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Jhony Pinho/AGIF
“Eu tenho orgulho de dizer que joguei no Cruzeiro, que fui campeão e capitão do Cruzeiro, que fui o goleiro menos vazado nos dois Brasileiros que disputei e, principalmente, que fiz muitos amigos, conheci pessoas maravilhosas e vivi coisas incríveis no clube e na cidade. Eu e minha família fomos muito felizes em Belo Horizonte”, finalizou.
Veja também
Cruzeiro toma decisão final sobre futuro de Rafael Cabral e Diniz é avisado
Após passagem pelo Cruzeiro, Rafael Cabral jogou no Grêmio, onde acabou não tendo espaço no time comandado por Renato Portaluppi. No Cabuloso, ele conquistou a Série B e também chegou às finais de dois Campeonatos Mineiros.