Cruzeiro

Pedrinho revela os objetivos do Cruzeiro na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro: “Essa é a nossa meta”

Terceiro colocado do Brasileirão e semifinalista da CDB, o Cabuloso segue confiante em relação a chance de um título em 2025

Pedrinho durante confronto contra o Santos no Campeonato Brasileiro de 2025.
© Gilson Lobo/AGIFPedrinho durante confronto contra o Santos no Campeonato Brasileiro de 2025.

Confronto decisivo pela frente contra o Palmeiras

O Cruzeiro tem uma verdadeira decisão pela frente no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), às 20h30 (horário de Brasília), a Raposa encara o Palmeiras, no Allianz Parque, podendo diminuir para dois pontos a diferença para o líder da competição.

Dessa maneira, uma vitória diante da equipe paulista pode colocar o Cabuloso de volta à briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Lembrando que além do Brasileirão, a Raposa também sonha com a Copa do Brasil, onde encara o Corinthians na semifinal.

Pedrinho revela objetivo do Cruzeiro na Copa do Brasil

Em entrevista, Pedrinho deixou claro que a grande esperança do clube de título ainda nesta temporada é na Copa do Brasil, ressaltando que a equipe vai trabalhar para chegar à final do torneio.

PUBLICIDADE

“A gente está no caminho certo, trabalhando muito. O time vem correspondendo e a esperança é grande na Copa do Brasil, que a gente chegue na final. Se Deus quiser. Essa é a nossa meta”, disse.

E no Campeonato Brasileiro?

Já no Campeonato Brasileiro, o empresário apontou que é difícil sonhar com o título, pois Palmeiras e Flamengo estão na frente e fizeram um investimento maior. O presidente da SAF do Cruzeiro voltou a afirmar que o objetivo do clube neste Brasileirão é uma vaga direta para a Libertadores de 2026.

Atlético de Madrid sinaliza oferta por Neiser Villareal, mas Cruzeiro recusa (Imagem: Gilson Lobo/AGIF)

Pedro Lourenço durante partida contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2024. Foto: Gilson Lobo/AGIF

PUBLICIDADE

“Difícil (sonhar com título do Brasileirão). Tem Palmeiras e Flamengo, que estão na nossa frente e têm um grupo maior de jogadores, mais investimento. Acho o Brasileiro muito difícil. Estamos correndo por fora, o que vier para nós é lucro”, avaliou o empresário.

Leonardo Jardim é avisado que Kaio Jorge pode pegar gancho no STJD e desfalcar Cruzeiro contra Palmeiras

Veja também

“O nosso objetivo mesmo é a Libertadores. Vamos trabalhar firmes para ficar em terceiro lugar, que é o que traçamos lá no início, sabendo da dificuldade de ser campeão. Ir para a Libertadores direto é o nosso objetivo”, complementou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Dorival segue com dúvidas na escalação para Corinthians x Cruzeiro na Copa do Brasil
Campeonatos Nacionais

Dorival segue com dúvidas na escalação para Corinthians x Cruzeiro na Copa do Brasil

Villalba tem lesão confirmada e está fora de Corinthians x Cruzeiro
Campeonatos Nacionais

Villalba tem lesão confirmada e está fora de Corinthians x Cruzeiro

Árbitro escolhido para Corinthians x Cruzeiro gerou polêmica no Brasileiro
Times

Árbitro escolhido para Corinthians x Cruzeiro gerou polêmica no Brasileiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo