Fagner segue em fase final de recuperação de uma fratura na fíbula da perna direita e participou de atividades internas na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (18). O jogador do Cruzeiro está afastado dos gramados há quase dois meses e aguarda liberação para retornar ao elenco. Informação do Central da Toca
Baixas para Leonardo Jardim
Com a possível volta do lateral, o departamento médico do clube mineiro tem apenas um jogador em tratamento: o zagueiro Janderson, que se recupera de cirurgia no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho esquerdo. A lesão ocorreu há mais de quatro meses.
No meio-campo, o meia Eduardo segue suspenso e cumprirá o último jogo de punição no fim de semana. Ele foi expulso no confronto contra o Vitória, em junho, e teve a pena reduzida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com isso, ficará à disposição para a partida seguinte, contra o Vasco.
A preparação para o duelo com o Bragantino, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, prossegue com duas sessões de treinamento na Toca II: na sexta-feira (19), às 10h, e no sábado (20), às 16h.

Fagner jogador do Cruzeiro durante partida contra o Union Santa Fe -Fernando Moreno/AGIF
A definição da equipe titular será feita por Leonardo Jardim nas próximas atividades. A tendência é que a comissão técnica repita o time que venceu o Bahia na última segunda-feira (15).
Cruzeiro x Bragantino
Cruzeiro e Red Bull Bragantino se enfrentam no domingo (21), às 20h30 (de Brasília), no Mineirão. A equipe celeste, atual vice-líder da competição com 47 pontos, tenta manter a sequência positiva de resultados — são cinco vitórias consecutivas, incluindo Copa do Brasil e Série A.

Veja também
Kaio Jorge é alvo do Newcastle e nova oferta milionária deve chegar ao Cruzeiro: 40 milhões de euros
O Bragantino, por outro lado, vive momento instável. Nos últimos 12 jogos, somando as duas competições, venceu apenas uma vez, empatou duas e perdeu nove. A equipe paulista ocupa a oitava posição, com 31 pontos, quatro a menos que o Botafogo, último time dentro da zona de classificação para a Libertadores.




