O elenco do Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para iniciar a preparação para o jogo contra o Vasco. Leonardo Jardim prepara mudanças entre os titulares para enfrentar os cariocas.
Baixas no elenco
A principal notícia do dia foi o retorno de Fagner. O lateral, que se recupera de uma fratura na fíbula da perna direita, deu início à transição entre fisioterapia e preparação física.
Por outro lado, a comissão técnica não contou com Eduardo e Luis Sinisterra. O meia e o atacante, que já foram desfalques na partida contra o Bragantino, seguem sob os cuidados do Departamento de Saúde e Performance. Eduardo se recupera de um quadro de febre e problemas gastrointestinais, enquanto Sinisterra trata um estiramento muscular na coxa direita.
Além dos jogadores em recuperação, o Cruzeiro não terá o zagueiro Lucas Villalba e o atacante Gabigol, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada.

Eduardo jogador do Cruzeiro durante partida contra o Union Santa Fe – Foto: Fernando Moreno/AGIF
O confronto ganha importância para ambas as equipes, que vêm de resultados positivos. O CRVG empatou com o Flamengo no último domingo (21), enquanto o Cruzeiro venceu o Bragantino de virada. Na tabela, o time carioca está na 16ª posição, com 24 pontos, e é o primeiro fora da zona de rebaixamento.
Próximo jogo do Cruzeiro
O Alviceleste enfrenta o Vasco no próximo sábado (27), em São Januário, às 18h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cabuloso mira a liderança da competição, estando em segundo com 50 pontos.

Veja também
Pedro Lourenço dá chapéu no Barcelona em acerto de Néiser Villareal no Cruzeiro, segundo portal
O Cruzeiro tem um jogo a menos que o Flamengo e dois a menos que o Palmeias, primeiro e terceiro colocados, respectivamente. Na outra quinta-feira (2), o CEC encara o Mengão, no Maracanã, às 20h30




