Campeonato Brasileiro

Leonardo Jardim não pode contar com Eduardo e Sinisterra no Cruzeiro contra o Vasco

Jogadores não atuaram nos treinamentos desta terça-feira (23)

 Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro
© Fernando Moreno Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro

O elenco do Cruzeiro se reapresentou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para iniciar a preparação para o jogo contra o Vasco. Leonardo Jardim prepara mudanças entre os titulares para enfrentar os cariocas.

Baixas no elenco

A principal notícia do dia foi o retorno de Fagner. O lateral, que se recupera de uma fratura na fíbula da perna direita, deu início à transição entre fisioterapia e preparação física.

Por outro lado, a comissão técnica não contou com Eduardo e Luis Sinisterra. O meia e o atacante, que já foram desfalques na partida contra o Bragantino, seguem sob os cuidados do Departamento de Saúde e Performance. Eduardo se recupera de um quadro de febre e problemas gastrointestinais, enquanto Sinisterra trata um estiramento muscular na coxa direita.

PUBLICIDADE

Além dos jogadores em recuperação, o Cruzeiro não terá o zagueiro Lucas Villalba e o atacante Gabigol, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada.

Eduardo jogador do Cruzeiro durante partida contra o Union Santa Fe – Foto: Fernando Moreno/AGIF

Eduardo jogador do Cruzeiro durante partida contra o Union Santa Fe – Foto: Fernando Moreno/AGIF

O confronto ganha importância para ambas as equipes, que vêm de resultados positivos. O CRVG empatou com o Flamengo no último domingo (21), enquanto o Cruzeiro venceu o Bragantino de virada. Na tabela, o time carioca está na 16ª posição, com 24 pontos, e é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Cruzeiro

O Alviceleste enfrenta o Vasco no próximo sábado (27), em São Januário, às 18h30, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cabuloso mira a liderança da competição, estando em segundo com 50 pontos.

Pedro Lourenço dá chapéu no Barcelona em acerto de Néiser Villareal no Cruzeiro, segundo portal

Veja também

O Cruzeiro tem um jogo a menos que o Flamengo e dois a menos que o Palmeias, primeiro e terceiro colocados, respectivamente. Na outra quinta-feira (2), o CEC encara o Mengão, no Maracanã, às 20h30

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fluminense de Zubeldía não conta com Lima para duelo contra Bahia
Times

Fluminense de Zubeldía não conta com Lima para duelo contra Bahia

Danilo Fernandes, do Bahia, anuncia aposentadoria; confira!
Times

Danilo Fernandes, do Bahia, anuncia aposentadoria; confira!

Presidente da Chapecoense revela que planeja entre 10 a 12 reforços
Times

Presidente da Chapecoense revela que planeja entre 10 a 12 reforços

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo