Outra vitória de virada da Raposa
O Cruzeiro venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. Assim como na rodada passada, a vitória da Raposa foi de virada. Jogando em casa, o Cabuloso encarou o Bragantino, que abriu o placar ainda no primeiro tempo. Então, com gols de Lucas Silva e Kaiki Bruno, a equipe mineira virou e ganhou por 2 a 1.
Com a vitória, o Cruzeiro voltou para a segunda colocação e diminuiu a diferença para o Flamengo, que apenas empatou na rodada. Neste momento, apenas um ponto diferem as equipes na tabela do Campeonato Brasileiro. Lembrando que os cariocas têm um jogo a menos.
Seabra comenta reencontro com o Cruzeiro
Na partida contra o Bragantino, o Cabuloso reencontrou um velho conhecido. Já que Fernando Seabra, que começou a sua carreira como treinador na Raposa, é treinador da equipe de Bragança. Em entrevista pós-jogo, o técnico fez questão de falar sobre voltar ao Mineirão pela primeira vez desde que deixou o clube e deixou claro o carinho que tem pelo Cruzeiro.
“Para mim, é muito especial reencontrar o Cruzeiro. Desde a minha saída, é a primeira vez que eu volto ao Mineirão. O Cruzeiro foi muito importante na minha vida, na minha carreira, tanto pelo trabalho na base quanto pelo profissional, que começa no final de 2023, em uma situação delicada, envolvendo rebaixamento. Depois, foi o ano de 2024”, iniciou.
“Muitas pessoas queridas do clube, os jogadores são pessoas muito especiais para mim. É uma sensação boa e gostosa de chegar a BH, mas também de poder encontrá-los e enfrentá-los”, completou.

Fernando Seabra, técnico do Red Bull Bragantino. Foto: Anderson Romao/AGIF
Quem merecia o resultado?
Na sequência, o treinador analisou a partida e ressaltou que qualquer resultado poderia ter acontecido pelo desempenho das duas equipes. Contudo, fez questão de exaltar a qualidade e o momento do Cruzeiro.

Veja também
Pedro Lourenço dá chapéu no Barcelona em acerto de Néiser Villareal no Cruzeiro, segundo portal
“Qualquer resultado poderia ter acontecido hoje. A gente poderia ter vencido o Cruzeiro aqui. Não controlamos exatamente as bolas que vão entrar ou não, a gente controla o nosso desempenho. O Cruzeiro está em um momento muito bom, é uma equipe muito qualificada e bem organizada, e nós conseguimos, nesse momento, recuperar a competitividade em um nível mais alto”, avaliou.




