Empate com o Mirassol no Campeonato Brasileiro
O Cruzeiro ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Mirassol na última segunda-feira (18). Mesmo atuando como visitante, o Cabuloso entrou em campo focado nos três pontos, visando se manter na cola do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu o resultado esperado.
Com o empate, a Raposa não só viu o Flamengo ampliar a vantagem para cinco pontos, como também perdeu a 2ª colocação para o Palmeiras. Agora, a equipe mineira se prepara para a próxima rodada do torneio.
Fabrício Bruno reage à convocação para a pré-lista da Seleção Brasileira
Após o empate com o Mirassol, Fabrício Bruno foi questionado sobre sua presença na pré-lista da Seleção Brasileira e ressaltou estar muito contente com a lembrança. Agora, o zagueiro aguarda para saber se estará entre os convocados na lista final.
“Fico feliz pela lembrança. Acho que, sem dúvida nenhuma, é uma honra imensa estar na lista para representar o meu país. Mas costumo dizer que, acima de tudo, para estar lá, preciso estar bem no meu clube. Preciso entregar resultados aqui, performar aqui”, afirmou.
“Só consigo isso com a ajuda de todos os companheiros, de todo o grupo, do presidente ao estafe do dia a dia. Fico feliz por ser lembrado. Se for da vontade de Deus, será uma honra representar de novo o meu país”, completou.

Fabrício Bruno durante confronto contra o Fortaleza no Brasileirão 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Outros nomes do Cruzeiro que podem ser convocados
Vale lembrar que o zagueiro não é o único jogador do Cruzeiro presente na pré-lista da Seleção Brasileira. Além de Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Kaiki, o meia Matheus Pereira e o atacante Kaio Jorge também foram lembrados.

Veja também
Pedro Lourenço é avisado que Matheus França, alvo do Cruzeiro, pode parar no Vasco e estuda nova oferta
Por fim, a lista final de Carlo Ancelotti, com os 23 convocados, será divulgada nesta segunda-feira (25), às 15h30 (horário de Brasília). Os jogadores chamados representarão a Seleção Brasileira contra o Chile, no dia 4, e contra a Bolívia, no dia 9 de setembro.




