Empate sem gols diante do Palmeiras
O Cruzeiro ficou apenas no empate com o Palmeiras no último domingo (26). Apesar de jogar fora de casa, a Raposa foi para a partida precisando vencer de toda maneira, visando voltar a briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
No entanto, o Cabuloso não conseguiu sair do 0 a 0, em um jogo marcado por polêmicas com a arbitragem. Em resumo, dois lances foram os principais motivos de reclamações. Um possível cartão vermelho de Gustavo Gómez e o gol anulado de Sosa.
Denílson coloca expulsão de Fabrício Bruno como um erro
No entanto, durante o programa ‘Fechamento’, do SporTV, Denílson apontou outro erro da arbitragem. O comentarista afirmou que a expulsão de Fabrício Bruno foi errada, destacando que o zagueiro não fez falta em Allan, mas sim sofreu.
“A expulsão do Fabrício Bruno, não sei se só eu vou ter essa opinião, para mim é falta no Fabrício Bruno. Para mim, o Allan tenta evitar o contato no Fabrício Bruno, para tentar seguir na jogada, e aí tem um trança-pé da perna direita do Allan com o Fabrício Bruno. O Fabrício Bruno não para o corpo para fazer uma obstrução para parar a jogada. Ele também tenta seguir a corrida”, disparou o ex-jogador.
Na jogada, o zagueiro levou o segundo amarelo e foi expulso. Com isso, deixou o Cruzeiro com um a menos e assim sendo o Palmeiras cresceu em busca dos três pontos. No entanto, a equipe mineira suportou a pressão do adversário e ainda teve a chance de vencer o confronto com Kaio Jorge, mas o atacante acabou desperdiçando a oportunidade.

Fabrício Bruno durante partida contra o Atlético-MG na Copa Do Brasil de 2025. Foto: Gilson Lobo/AGIF
Próximo compromisso da Raposa
Além de desfalcar o Cabuloso contra o Palmeiras, o zagueiro ainda vai ficar fora da partida diante do Vitória na próxima rodada. Um desfalque que pode fazer falta ao time de Leonardo Jardim, já que o jogador é colocado como um dos principais nomes do clube na temporada.

Veja também
Marquinhos quebra o silêncio após sofrer grave lesão no Cruzeiro: “Nunca é fácil ficar de fora”
O confronto contra os baianos acontece neste sábado (1), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. Cinco pontos atrás do Palmeiras, o Cruzeiro precisa engatar uma grande sequência de vitórias se ainda quiser brigar pelo título.




