Corinthians não fez um bom jogo
O Corinthians não conseguiu desenvolver um bom jogo na Neo Química Arena e não foi capaz de vencer o Vitória pelo Brasileirão, o confronto terminou empatado em 0 a 0. Após o jogo, muitos torcedores reclamaram da atuação da equipe.
Diante do momento ruim da equipe, membros de torcidas organizadas do Alvinegro Paulista invadiram a sede do Parque São Jorge para protestar contra o momento do time.
Apesar disso, outro assunto o Vietam nos torcedores, Carlos Miguel. Em 2024, o atleta trocou o ultimão pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. Dessa forma, em entrevista ao PodPah, ele se pronunciou sobre o assunto.
Carlos Miguel mandou a real
“Eu saí do Corinthians porque era para a Premier League, mano. Muita gente no Brasil ainda não consegue entender a dimensão da Premier League. Eu quero ser um dos melhores goleiros do mundo, e no Corinthians eu não ia conseguir isso, só se ganhasse Libertadores e Mundial”, iniciou.
“É plano de carreira. Meu sonho é estar na Europa, nos maiores clubes do mundo, seguir a carreira do Alisson, do Ederson… Pô, esquece. É o que todo goleiro quer. Ninguém (do Corinthians) me fez proposta antes, e eu já estava conversando com o Nottingham, e aí falei: ‘mano, eu vou'”, acrescentou.

Carlos Miguel falou sobre a saída do Corinthians – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
“Me deram (Corinthians) a proposta no dia do jogo contra o São Paulo. Mas já era, eu já tinha assinado o pré-contrato com o Nottingham. Eu cheguei para o Fabinho e para o Augusto Melo e falei: ‘vou falar para vocês para não ouvirem de outra pessoa”, seguiu.

Veja também
Hugo Souza do Corinthians sendo titular da Seleção Brasileira de Ancelotti não acontecerá após optarem por Alisson
“Assinei o pré-contrato com o Nottingham, vou embora, desculpa por qualquer coisa, mas eu queria ser sujeito homem e falar antes pra vocês’. Eles falaram: ‘não, Miguel, fica. Vamos fazer isso, aquilo.’ Eu falei: ‘cara, eu já assinei, foi difícil pra caramba, mas já tomei a minha decisão'”, finalizou.