Bom momento do Timão na temporada
O Corinthians vive um bom momento, talvez o melhor desde que Dorival Júnior assumiu o comando da equipe. Com a vitória sobre o Fluminense no último sábado (13), o Timão chegou ao quinto jogo seguido sem derrota, com quatro vitórias e um empate.
Apesar dos bons resultados recentes, o alto número de lesões segue sendo um problema para o Corinthians. Contra o Fluminense, Rodrigo Garro foi cortado de última hora devido a dores na panturrilha e, após exames, foi diagnosticado com uma lesão grau 2 na região.
Garro deixa recado para a torcida sobre recuperação
Nesta terça-feira (16), o argentino fez questão de mandar um recado para a torcida do Timão nas redes sociais, agradecendo o apoio dos torcedores e ressaltando a importância do foco total na recuperação.
“Quem tem um porquê enfrenta qualquer como. Obrigado por todas as mensagens e pelo carinho de vocês, Fiel. Agora é foco total na minha recuperação”, disse.
A princípio, o clube ainda não tem um prazo para o retorno do jogador. No entanto, lesões de grau 2 geralmente exigem, no mínimo, quatro semanas para recuperação, o que significa cerca de um mês. Contudo, a panturrilha não é o único problema de Garro.

Rodrigo Garro durante confronto contra o Athletico-PR na Copa do Brasil de 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Desde o início do ano, o atleta tem sofrido com uma tendinopatia patelar no joelho direito e, nos últimos jogos do Timão, vinha reclamando de dores na região. Agora, com a necessidade de parar devido à lesão na panturrilha, o camisa 8 também deverá tratar essa questão para voltar melhor aos jogos.

Veja também
Fabinho Soldado analisa momento do Corinthians após vitória contra o Fluminense: “Estamos no caminho certo”
Próximo compromisso do Corinthians
Por fim, sem Garro, o Corinthians volta a campo neste domingo (21), às 17h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Sport, atual lanterna do Campeonato Brasileiro 2025, na Ilha do Retiro.




