Corinthians

“Respeito ao clube que a gente defende”; Hugo Souza faz forte cobrança ao elenco do Corinthians

Após a derrota para o Mirassol, o goleiro Hugo Souza desabafou sobre a péssima atuação do Corinthians

Hugo Souza em partida pelo Corinthians. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFHugo Souza em partida pelo Corinthians. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Derrota amarga do Corinthians

Neste sábado (10), Mirassol x Corinthians se enfrentaram pelo Brasileirão, no Estádio Campos Maia, com início às 18h30 (horário de Brasília), pela 8ª rodada da competição.

No primeiro tempo, o Timão teve um pênalti desperdiçado por Memphis Depay, que tentou uma cavadinha e o goleiro Walter defendeu. Logo depois, Cacá, de cabeça, abriu o placar. Já na etapa final, o Leão dominou o jogo e conseguiu a virada com gols de Edson Carioca e Gabriel.

Ao final da partida, o goleiro Hugo Souza fez um forte desabafo, cobrando o elenco do Corinthians e muito desanimado com a derrota sofrida pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Aspas de Hugo Souza

“Eu prefiro deixar essa parte para o treinador, ele sabe o que precisa fazer. Ele sabe que a gente precisa melhorar, mas acho que a gente precisa repensar algumas coisas, repensar algumas atitudes dentro de campo, o que a gente tem que fazer de melhor, repensar como atleta, com respeito ao clube que a gente defende, a gente precisa mudar o chip muito rápido”, iniciou.

A gente tem um elenco que não precisa sofrer, a gente tem um elenco que não precisa passar por situações difíceis. E a gente precisa mudar o chip muito rápido para que a gente possa desenvolver o melhor do nosso futebol, porque a gente pode fazer muito mais, mas muito mais mesmo”, continuou.

Hugo Souza, goleiro do Corinthians. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Hugo Souza, goleiro do Corinthians. Foto: Fernando Moreno/AGIF

PUBLICIDADE

O que a gente apresentou no jogo de hoje, o que foi apresentado no último jogo, está bem abaixo daquilo que a nossa equipe pode fazer. Então é a gente se cobrar. Se cobrar, dormir, botar a cabeça no travesseiro e pensar o que eu preciso fazer de melhor, cada um pensando um pouco mais nessa parte individual para que possa ajudar o grupo, para que a gente possa fazer o nosso coletivo sobressair da melhor forma”, prosseguiu.

“A gente não pode fazer o primeiro tempo da forma que foi e depois vir para o segundo tempo dessa forma, no último jogo a gente sofreu em parte também no início do segundo tempo, então a gente precisa rever algumas coisas para que a gente não possa sofrer mais, finalizou Hugo Souza.

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (15), quando enfrentará o Racing, do Uruguai, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Estádio Centenário, às 19h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
Corinthians perde para o Mirassol e torcida afirma que Yuri Alberto marcaria gol de pênalti

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Hugo manda a real sobre eliminação do Corinthians no Paulistão
Times

Hugo manda a real sobre eliminação do Corinthians no Paulistão

Hugo Souza não treina e vira dúvida no Corinthians
Times

Hugo Souza não treina e vira dúvida no Corinthians

Hugo Souza e Maycon avançam em recuperação no Corinthians
Times

Hugo Souza e Maycon avançam em recuperação no Corinthians

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo