Corinthians voltará a jogar em breve
O Corinthians está trabalhando com foco na retomada do Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio da equipe, após a pausa do Super Mundial de Clubes, será diante do Red Bull Bragantino, na próxima semana, na Neo Química Arena.
Antes da bola rolar, o mercado tem agitado os bastidores. Recentemente, o Timão avançou pela contratação de Biel, do Sporting. Porém, as tratativas viraram alvo de ironia na imprensa portuguesa.
Outro jogador que o Corinthians também deseja contratar é o centroavante Carlos Vinícius, que está livre no mercado. Porém, nesta sexta-feira (4), uma informação envolvendo o jogador veio à tona.
Carlos Vinícius quer alto salário
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Marco Bello Júnior, Carlos Vinícius pediu ao Corinthians um salário no patamar de jogadores como Gustavo Henrique, André Carrillo, Yuri Alberto, Romero e Pedro Raul (quando estava no time).
Segundo a fonte, após o pedido, o diretor de futebol, Fabinho Soldado, recusou e disse que não pagaria o valor. Na sequência, o atacante reduziu a pedida em 20% e, dessa forma, o Alvinegro Paulista está estudando a possibilidade.

Carlos Vinícius interessa ao Corinthians – Foto: Richard Heathcote/Getty Images.
Se por um lado, o Timão busca reforços, por outro também teve saídas, como é o caso de Coronado e Giovane. Porém, Dorival Júnior pode contar com um reforço caseiro. Trata-se do jovem Kayque.

Veja também
Corinthians se aproxima de acertar a saída de Palacios rumo ao Austin FC, dos EUA
Agora, conforme citado acima, o Corinthians se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro diante do Red Bull Bragantino. A partida está marcada para o dia 13 de julho, às 19 horas, na Neo Química Arena.