O Corinthians lutou, venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, mas devido a derrota por 3 a 0 no jogo de ida, deu adeus a Copa Libertadores da América. Agora, o Timão jogará a Sul-Americana em 2025.
Após a partida, o maior alvo de críticas foi Memphis Depay, que fez uma partida abaixo do esperado. Inclusive, porém, o presidente Augusto Melo saiu em defesa do jogador em entrevista.
Apesar disso, o tema do momento entre os torcedores é a Neo Química Arena. Isso porque, na tarde desta quinta-feira (13), surgiu uma novidade importante com relação a vaquinha para pagar o estádio.
Organizada agendou uma nova reunião
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Luis Fabiani, a Gaviões da Fiel agendou uma reunião com a Caixa Econômica Federal para discutir a prorrogação do projeto de quitação da Neo Química Arena.
Inicialmente, o projeto se encerraria no mês de maio. Até o momento, foram arrecadados R$ 38,5 milhões. O objetivo da campanha é arrecadar R$ 700 milhões para quitar de vez o estádio.

Torcida quer quitar a Arena – Foto: JP Drone/ X Corinthians.
Porém, agora, o Timão já trabalha pensando no final de semana, onde terá o jogo de ida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Após o revés de ontem, Hugo Souza projetou o primeiro capítulo do Dérbi.

Veja também
Ramón Díaz é realista e dá declaração ‘quente’ sobre situação de Memphis Depay no Corinthians: “Protagonista”
A partida de ida da final do Estadual está marcada para domingo (16), às 18h30, no Allianz Parque. O Alvinegro tentará sair com um bom resultado de lá para resolver em casa, na Neo Química Arena, no dia 27 de março.