Corinthians

Fabinho Soldado faz ‘promessa’ sobre bastidores do Corinthians: “A política fique para fora”

Fabinho Soldado reforça compromisso com o Corinthians em meio a crise política e sondagens do Santos

Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians

Dirigente do Corinthians fala sobre sondagens

Após o empate sem gols contra o Vitória neste domingo (1), o diretor Fabinho Soldado decidiu se manifestar publicamente. Em meio a um momento delicado do clube, marcado por instabilidade política e cobranças da torcida, o dirigente destacou seu comprometimento com o Corinthians, mesmo sendo alvo de interesse de outros times, como o Santos. Em sua fala, optou por não responder perguntas, mas deixou recados claros sobre sua permanência e os bastidores do clube.

Bastidores e palavra à Fiel

Durante o pronunciamento, Fabinho não fugiu dos temas mais quentes do momento. “Inevitável não falar das questões políticas. O resultado de hoje não era o que esperávamos, mas a equipe fez um primeiro tempo brilhante”, iniciou. Ele reconheceu que vem sendo procurado por outros clubes, mas reforçou seu laço com o time paulista. “Tenho recebido algumas sondagens e sou agradecido por isso, ao Corinthians que me abriu a porta, e venho reafirmar meu compromisso com o clube, com a Fiel Torcida, para que a gente passe por todos esses problemas”, declarou.

O dirigente também comentou sobre o trabalho interno, especialmente com o novo presidente interino, após o afastamento de Augusto Melo. “Desde quando cheguei aqui com o Augusto e agora com o Osmar, a gente tem recebido toda autonomia para exercer a função e espero que a gente siga assim para que tenhamos tranquilidade para colocar o Corinthians nas melhores condições”, afirmou, referindo-se a Osmar Stabile, que assumiu a presidência temporariamente.

PUBLICIDADE

Momento delicado no Corinthians e foco no campo

Fabinho ainda enfatizou que seu objetivo é blindar o elenco da turbulência política e manter o foco nas quatro linhas. “Vamos trabalhar dia e noite para que a equipe do Corinthians tenha tranquilidade nos campeonatos que tem pela frente. É um pronunciamento para que a gente consiga, dentro do CT, que a parte da política fique para fora, lá no Parque São Jorge. Esse é meu compromisso”, finalizou.

Enquanto os bastidores seguem agitados, dentro de campo o time também tenta reencontrar o equilíbrio. O empate com o Vitória, em casa, foi amargo, e o resultado derrubou o Corinthians para a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos somados em 11 rodadas.

O timão agora tem pouco tempo para corrigir os erros e ajustar o que for possível. O próximo desafio será diante do Grêmio, no dia 12 de junho, fora de casa, às 20h, pela 12ª rodada do Brasileirão. O duelo será o último antes da parada no calendário por conta do Mundial de Clubes da FIFA.

PUBLICIDADE
Corinthians e Vitória empatam, e Lucas Halter vira má notícia para Carpini contra o Cruzeiro

Veja também

Enquanto a crise política se desenrola no Parque São Jorge, o elenco e a comissão técnica tentam manter o ambiente esportivo estável. A torcida observa, atenta, esperando que as promessas de trabalho e dedicação se transformem em resultados concretos dentro de campo.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras tem interesse em Vitão, do Internacional
Mercado da Bola

Palmeiras tem interesse em Vitão, do Internacional

Palmeiras evita pagar cláusula ao Barcelona por Vitor Roque
Libertadores

Palmeiras evita pagar cláusula ao Barcelona por Vitor Roque

Al Hilal entende que Neymar desrespeitou recuperação no menisco
Times

Al Hilal entende que Neymar desrespeitou recuperação no menisco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo