Corinthians venceu mais uma no Paulistão
O Corinthians venceu o Noroeste no último final de semana pelo placar de 2 a 1, em partida disputada na Neo Química Arena. Agora, se prepara para encarar o Novorizontino, fora de casa, nesta segunda-feira (3).
Apesar disso, outro assunto veio à tona: Garro e Félix Torres. Isso porque o Timão foi condenado na FIFA devido a dívida por ambos jogadores, dessa forma, através de seu site oficial, se pronunciou oficialmente.
Em contrapartida, o presidente do Talleres, Andres Fassi, não gostou nada da situação. Em entrevista à ESPN, o mandatário do time argentino ‘detonou’ o Timão e a declaração repercutiu nas redes sociais.
Presidente irritado com a situação
“(O Corinthians) Nos deve mais de US$ 5 milhões. Eles têm que pagar. Compraram nosso melhor jogador e não nos pagaram. Sempre que você vende (um jogador), faz com expectativa de receber, não de ir para a Fifa ou TAS. Vendemos pensando que era um clube sério”, iniciou.
Na sequência, ele deixou claro que não deseja arrumar problemas e só quer receber o que tem de direito. “Não queremos problemas com ninguém! Nós só queremos ser pagos”, acrescentou.

Timão ainda não pagou por Garro – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Além disso, outro assunto que também repercutiu foi Léo Mana. Apesar do jogo de hoje, o foco principal do Timão está no Derby contra o Palmeiras. Dessa forma, o jovem lateral projetou o clássico.

Veja também
Corinthians toma atitude importante com Depay e +4 já pensando no Palmeiras
Porém, conforme citado acima, o Corinthians entrará em campo nesta segunda-feira (3) para encarar o Novorizontino, partida adiantada da 11ª rodada do Estadual devido a Copa Libertadores. A bola rola às 21h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.