Corinthians vem de um empate
O Corinthians ficou no empate em 0 a 0 contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa. Agora, o Timão se prepara para encarar o Huracán, da Argentina, na próxima rodada da Copa Sul-Americana.
A partida é decisiva para o Alvinegro Paulista, a equipe precisa vencer o jogo para se classificar aos play-offs da competição continental e não depender de resultados. Diante desse cenário, Héctor Hernández reforçou a necessidade de vitória do Corinthians.
Além dele, quem também resolveu falar foi o zagueiro Cacá. Em entrevista ao site oficial do Clube, o defensor deixou claro que o time precisa ter atenção o tempo todo no confronto decisivo.
Cacá pediu atenção ao Timão
“Temos que defender bem, ganhar os duelos e competir bastante. A gente sabe que o Huracán (ARG) é uma equipe que compete muito. O professor pediu que a gente compita muito, que se dedique e se concentre bastante neste jogo”, iniciou.
“Como sempre falamos aqui no Corinthians, é mais uma guerra para nós. É uma partida muito importante, é o jogo da vida. Vamos entrar em campo em busca da classificação”, acrescentou.

Cacá pede atenção ao Corinthians – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Quem também repercutiu entre os torcedores foi Hugo Souza. Isso porque o atleta foi convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para defender a Seleção Brasileira na próxima data FIFA.

Veja também
Memphis Depay, do Corinthians, é convocado pela Holanda para as Eliminatórias da Copa do Mundo
Agora, conforme citado acima, o Corinthians se prepara para encarar o Huracán na próxima rodada da Sul-Americana. A partida entre as equipes está marcada para esta terça-feira (27), às 21h30, no estádio El Palacio.