A polêmica foto com a camisa verde
Convocado pela primeira vez pela Seleção Brasileira, o goleiro Hugo Souza não escondeu sua felicidade ao escutar seu nome citado pelo treinador Marco Ancelotti, na lista dos atletas escolhidos para representarem o Brasil diante do Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Entretanto, durante um treinamento pela Seleção, o arqueiro do Timão estava vestindo uma camisa de treino ‘verde’, cor predominante do rival Palmeiras, e postou uma foto em seu Instagram para esconder a cor com um filtro em preto e branco.
A postagem repercutiu muito nas redes sociais e o goleiro do Alvinegro Paulista comentou sobre a situação dias depois, afirmando que após chegar no Timão, parou de usar qualquer coisa com a cor do arquirrival corinthiano.
Aspas de Hugo Souza
“Eu fiz postagens mescladas, em preto e branco e com a camisa de treino da Seleção. Desde que cheguei ao Corinthians, aboli o verde da minha vida. É verdade. Roupa, tênis, não uso nada verde”.

Hugo Souza em partida pelo Corinthians. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
“Peço desculpas à torcida do Corinthians, mas aquela camisa verde da Seleção eu quero estar sempre vestindo. Sei que não é a cor que a gente quer usar, mas ali foi a coroação de um momento”.
“Não tem a ver com rivalidade. Vi a repercussão que deu, mas não tem problema. O Corinthians é muito grande, tudo o que fazemos gera repercussão. Fui xingado por outras torcidas, mas respeito a rivalidade e o clube que defendo. Faz parte”.
Timão volta a campo daqui há u mês
Com o empate por 1 a 1 diante do Grêmio em Porto Alegre, o Timão do goleiro Hugo Souza ocupou a 10ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos e agora volta a campo somente no dia 12 de julho, diante do Bragantino, na Neo Química Arena.

Veja também
Anderson Talisca admite possível volta ao Bahia, mas Craque Neto quer vê-lo no Corinthians