Sul-Americana

Atlético-MG e H2bet lançam ação para levar torcedores à final da Sul-Americana em Assunção

O clube mineiro firmou parceria com a H2bet para promover uma ação que vai levar torcedores à decisão da Copa Sul-Americana, em Assunção.

Torcida do Galp em partida na Arena MRV. Foto: Divulgação
Torcida do Galp em partida na Arena MRV. Foto: Divulgação

Galo e H2bet fazem ação para levar atleticanos a Assunção

Apesar de não fazer uma grande campanha no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG pode salvar a sua temporada conquistando a taça da Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Lanús na grande final, que será realizada no dia 22 de novembro em Assunçã. Para isso, o clube está realizando uma ação com a H2bet para levar atleticanos ao Paraguai.

Visando levar torcedores com maiores dificuldades econômicas para o Defensores del Chaco, a patrocinadora master do Galo vai disponibilizar 1000 ingressos para os alvinegros. A forma da distribuição destes ingressos será definida pela diretoria do clube. O assunto foi comentado pelo CEO do grupo que patrocina o clube.

Não se trata de levar mais torcedores. Qualquer pessoa que conheça minimamente a força da massa atleticana sabe que o torcedor do Galo estará lá em peso de todo jeito. O que nos mobilizou a liderar esse movimento foi a ideia de minimizar as dificuldades daqueles que têm menos condições econômicas e que já farão de tudo para estar lá, enfrentando mais de 1.700 km de distância, questões como locomoção, acomodação etc.”, disse Ueltom Lima, CEO do grupo H2.

PUBLICIDADE

Uelton Lima fala sobre o alto preço dos ingressos

O principal motivo desta ação conjunta entre clube e patrocinadora, foi o valor exuberante dos ingressos para a grande final. Visto que eles estão cerca de 100% mais caros do que os ingressos para a Copa Libertadores de 2024, onde o Galo foi derrotado para o Botafogo no Monumental de Nuñez.

Na nossa conversa com o Atlético, tomamos um susto quando soubemos que os ingressos mais baratos dessa final estão acima de R$500, o dobro do ano anterior. Acredite, para nós, mais do que uma ajuda é o orgulho de poder fazer parte dessa invasão a Assunção”, afirma Uelton Lima, CEO do Grupo H2.

Torcedores do Atlético-MG nas arquibancadas do El Monumental. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Torcedores do Atlético-MG nas arquibancadas do El Monumental. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

PUBLICIDADE

Outros parceiros vão ajudar na campanha

Além da ação feita pela H2bet, outros parceiros do clube de Belo Horizonte também vão fazer esforços para contemplar torcedores atleticanos com a possibilidade de estar na grande final. Empresas como o Banco BMG, Gerdau e Postos Ale também vão disponibilizar uma cota de ingressos através da campanha “Eu tenho o Galo na veia”.

Sampaoli explica decisão de escalar Atlético-MG com time misto contra o Sport: “Quantidade de jogos”

Veja também

A ação reforça ainda mais o compromisso das patrocinadoras com a torcida alvinegra. Mostrando que a parceria vai muito além da exposição da marca nas camisas utilizadas em jogos, mas também construindo um vínculo com a massa.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Flamengo vive ano de altos e baixos no Futebol Feminino com dois títulos
Futebol Feminino

Flamengo vive ano de altos e baixos no Futebol Feminino com dois títulos

Gastón Ávila desabafa sobre início complicado no Fortaleza
Campeonatos Nacionais

Gastón Ávila desabafa sobre início complicado no Fortaleza

A preparação do Palmeiras para as semis do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

A preparação do Palmeiras para as semis do Paulistão Feminino

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo