Puro Suco da Copa

Puro Suco da Copa: torcida do Brasil invade ruas de Miami e canta após vitória na Copa

Torcedores brasileiros tomaram as ruas de Miami após a vitória sobre o Haiti, cantaram "Copa do Mundo é Guerra" e transformaram a cidade em uma grande festa verde e amarela.

Foto: Rodolfo Buhrer/AGIF
Foto: Rodolfo Buhrer/AGIF

A vitória da Seleção Brasileira sobre o Haiti não ficou restrita aos gramados. Horas após o apito final, milhares de brasileiros transformaram as ruas de Miami em uma grande festa para celebrar mais um resultado positivo do Brasil na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

A comemoração tomou conta da região litorânea da cidade e reuniu torcedores de diferentes partes dos Estados Unidos.

Vestidos de verde e amarelo, os brasileiros cantaram, dançaram e exibiram bandeiras gigantes enquanto celebravam o triunfo da equipe comandada por Carlo Ancelotti.

PUBLICIDADE

Torcida faz festa em Miami

Um dos momentos que mais chamou atenção foi a presença de uma enorme bandeira com a imagem estilizada de Pelé, carregada por torcedores durante o cortejo que se formou pelas ruas da cidade.

Os cânticos tradicionais da torcida brasileira também marcaram presença, mas um dos destaques ficou por conta da música “Copa do Mundo é Guerra”, que ganhou força entre os presentes e foi repetida diversas vezes ao longo da comemoração.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Sinalizadores e fumaças nas cores da bandeira brasileira ajudaram a colorir a festa, enquanto turistas e moradores paravam para registrar a movimentação criada pelos torcedores após a partida.

Brasil arrasta multidões na Copa do Mundo

O encontro entre a cultura brasileira e o visual moderno de Miami criou imagens que rapidamente circularam pelas redes sociais. A mobilização mostrou mais uma vez a capacidade da torcida brasileira de transformar qualquer cidade em uma extensão das arquibancadas da Seleção.

Mais do que uma simples comemoração, a festa reforça o tamanho da conexão entre o torcedor e a Seleção Brasileira. Em tempos de debates constantes sobre desempenho e identidade dentro de campo, ver milhares de pessoas ocupando as ruas para celebrar uma vitória mostra que a paixão pelo Brasil continua intacta. E essa energia pode ser um combustível importante para a equipe ao longo da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Vasco abre processo para venda da SAF
Times

Vasco abre processo para venda da SAF

Flamengo recusa oferta do Grupo City por João Victor
Mercado da Bola

Flamengo recusa oferta do Grupo City por João Victor

Léo Duarte sofre lesão antes de estreia pelo Atlético-MG
Times

Léo Duarte sofre lesão antes de estreia pelo Atlético-MG

Thomas Tuchel nega problema com Bellingham na Inglaterra
Copa do Mundo

Thomas Tuchel nega problema com Bellingham na Inglaterra

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo