Lucas Esteves criticado no Grêmio
Nesta quarta-feira (21), o assunto no Grêmio é a eliminação precoce na Copa do Brasil. Em relação ao ‘vexame’ dentro de casa, nas últimas horas, a torcida do Rei de Copas tratou de criticar alguns jogadores da equipe, com isso, Lucas Esteves virou um dos alvos.
Isso porque, após ser comprado pelo Imortal depois de um complicado imbróglio com o Vitória, até aqui, o jogador não vem rendendo o esperado e depois de uma partida de baixo nível na última noite, uma saída do lateral-esquerdo começa a ser pedida.
Sendo assim, os seguintes comentários contra o jogador estão bombando na web (SIC). “Esse cara é fraco demais, não tem qualquer condição de jogar por aqui, precisa ir embora”. “Que péssima contratação, ele é um jogador nota 3 ou 4”.
“Não precisamos de jogadores assim por aqui, ele errou tudo que tentou na reta final do duelo”. “Esse aí pode esquecer, tem que sair do Imortal o quanto antes”. “Bah, que lateral péssimo nos temos, precisamos de novas peças para o setor”.
Lucas Esteves deve ficar no Grêmio
Dando um compasso final em relação ao assunto, vale frisar que mesmo com toda essa pressão dos apaixonados pelo time gaúcho, a direção não quer perder o dinheiro investido no jogador e ainda acredita em uma reviravolta do atleta no Sul.

GO – GOIANIA – 27/08/2023 – BRASILEIRO B 2023, ATLETICO-GO X VITORIA – Lucas Esteves jogador do Atletico-GO durante partida contra o Vitoria no estadio Antonio Accioly pelo campeonato Brasileiro B 2023. Foto: Heber Gomes/AGIF
Grêmio x Bahia
Agora, mesmo ainda nervoso com a eliminação na Copa do Brasil, o Rei de Copas vira a chave e foca no Brasileirão. Neste domingo (25), o time encara a equipe do Bahia, na Arena, em um duelo que prometer ser bem complicado.
Por fim, vale frisar que a partida será válida pela décima rodada da Série A. Em relação ao escrete de Mano Menezes, o time está na 17º colocação com nove pontos, por isso, precisa desse triunfo dentro de casa.

Veja também
Braithwaite é detonado em eliminação do Grêmio para o CSA pela Copa do Brasil: “Bagre dinamarquês”




