O técnico Leonardo Jardim, do Cruzeiro, terá que lidar com a ausência de quatro jogadores do elenco profissional para o confronto de ida da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10), às 21h30, contra o Corinthians, no Mineirão. Os atletas indisponíveis são Wanderson, Kauã Moraes, Fagner e Marquinhos.
Lista de desfalques
Wandersoné desfalque por dois motivos. Ele cumprirá suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no jogo de volta das quartas de final.
Além da suspensão, o camisa 94 está em fase de transição física, recuperando-se de uma lesão muscular na coxa, e não atua desde 21 de outubro. Há expectativa, no entanto, de que o jogador possa ter condições de participar do jogo de volta.

Leonardo Jardim, técnico do Cruzeiro, durante partida contra o Corinthians pelo Brasileirão – Foto: Gilson Lobo/AGIF
Entre os outros atletas indisponíveis, está o lateral Fagner, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Cruzeiro. Para que o lateral pudesse atuar, o clube mineiro precisaria efetuar o pagamento de uma multa contratual ao time paulista.
Já Marquinhos, segue em recuperação de uma contusão grave no joelho e não está à disposição para o duelo. O lateral-direito Kauã Moraes, outra alternativa para a posição, não pode ser relacionado por já ter defendido o Athletico-PR nesta edição da Copa do Brasil.
“Pendurados” no confronto
O Cabuloso ainda tem três jogadores titulares pendurados com dois cartões amarelos para a partida: o atacante Kaio Jorge, o volante Lucas Romero e o lateral William. Pelo lado do SCCP, Raniele deve ser baixa após lesão.

Veja também
Torcida do Cruzeiro aprova saída de Gabigol para o Santos; negócio deve avançar
O jogo de volta da semifinal entre Cruzeiro e Corinthians será realizado no domingo (14), às 18h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O Timão busca o título da competição por uma vaga na Libertadores em 2026.




