Confronto mais importante do ano pela frente
O Cruzeiro encerrou a participação no Campeonato Brasileiro no último domingo (7). Jogando fora de casa e com um time alternativo, o Cabuloso foi derrotado pelo Santos por 3 a 0. No entanto, mesmo assim garantiu a 3ª colocação do torneio por pontos corridos.
Agora, a Raposa foca na Copa do Brasil, onde encara o Corinthians nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pela partida de ida da semifinal da competição de mata-mata. O jogo de volta acontece já neste domingo (14), na Neo Química Arena.
Galvão Bueno aponta Cruzeiro como favorito na Copa do Brasil
Durante o programa Galvão e Amigos, na Band, Galvão Bueno apontou o Cruzeiro como favorito ao título da Copa do Brasil de 2025, devido ao que o time produziu no Campeonato Brasileiro.
“No momento, a coisa leva para o (título do) Cruzeiro mesmo, pelo campeonato que o Cruzeiro fez, pelo futebol que apresenta”, disse Galvão Bueno.
Aliás, o narrador não foi o único a apostar no título da Raposa. Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador do Cruzeiro, também apontou um favoritismo da equipe mineira. Já o jornalista Mauro Naves colocou o Fluminense, ao lado do Cabuloso, como favorito a conquistar a Copa do Brasil.

Galvão Bueno, narrador e apresentador. Foto: Reprodução
Vale lembrar que o Cruzeiro volta a encarar o Corinthians no Mineirão após menos de um mês de as equipes se enfrentarem no Campeonato Brasileiro. Em resumo, o Cabuloso teve um dos melhores jogos do ano e venceu a equipe paulista por 3 a 0, placar que poderia ter sido ainda mais elástico.

Veja também
Gabigol vira a chave no Cruzeiro e faz projeção para semi da Copa do Brasil
Opinião da redação do Antenados no Futebol
Apesar da vitória elástica sobre o Corinthians e do desempenho ruim da equipe paulista no Campeonato Brasileiro, o jogo não deve ser nada fácil. Afinal, o Timão costuma crescer em momentos como esse, e o fato de decidir em casa é uma vantagem. Por isso, é difícil cravar o Cruzeiro como favorito.




