Fortaleza eliminado da Copa do Brasil
O Fortaleza deu adeus à Copa do Brasil. A equipe ficou no empate por 1 a 1 com um Retrô, dessa forma, a partida foi para os pênaltis e o time visitante avançou de fase, eliminando o Leão do Pici. Tinga foi apontado pelos torcedores como Vilão do confronto.
Além dele, Vojvoda também foi muito criticado pelos torcedores nas redes sociais. Em meio a tudo isso, João Ricardo resolveu falar e em entrevista ao GE, o goleiro desabafou sobre a eliminação na competição nacional.
“A gente já vem desde o início do ano achando desculpas e falando que vamos trabalhar, e estamos trabalhando. Um jogo como esse, que tínhamos obrigação de passar, infelizmente não passamos”, iniciou.
Deu razão as cobranças da torcida
“Mais uma vez o torcedor está coberto de razão em cobrar, ele está acostumado com um time que compete, que ganha, que faz gol, e esse ano não estamos conseguindo. Tem que saber e reconhecer que o momento não é bom, mas não podemos desistir”, acrescentou.
Na sequência, ele voltou a pedir desculpas aos torcedores. “Dói muito mais uma eliminação, mas vamos ver o que estamos errando e tentar melhorar para que não volte a acontecer”, seguiu.

João Ricardo desabafou sobre a eliminação do Fortaleza – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
“Mas a gente lamenta, a gente pede desculpa ao torcedor que veio, ao torcedor que acredita, e a gente entende que a paciência acaba as vezes, então é pedir desculpa e trabalhar, não tem muito o que falar”, continuou.

Veja também
Fortaleza inicia negociações para renovar contrato de Gustavo Mancha; zagueiro está na mira de clubes europeus
“Acho que agora é momento de falar pouco e mostrar mais, então é boca fechada e começar a mostrar as vitórias”, finalizou. Agora, o Fortaleza se prepara para encarar o Cruzeiro no Brasileirão. A bola rola no domingo (25), às 20h30, no Castelão.




