Léo Condé impressionado com jogador no empate do Ceará na Copa do Nordeste: "Boa performance"

Léo Condé elogia desempenho de Alejandro Martínez após empate do Ceará contra o Confiança

Pedro Henrique, jogador do Ceará, durante o jogo contra o Confiança na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Pedro Henrique, jogador do Ceará, durante o jogo contra o Confiança na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste 2025. Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Martínez é elogiado após atuação no Ceará

O jogo entre Ceará e Confiança, que terminou em empate por 1 a 1 na última quarta-feira, 12, marcou a primeira participação de Alejandro Martínez com o time alvinegro. Dessa forma, o atacante entrou no decorrer do segundo tempo, aos 80 minutos, substituindo seu compatriota Lucas Mugni, e teve uma participação de apenas 17 minutos em campo.

Após o confronto, o técnico Léo Condé se pronunciou sobre a estreia do jogador em coletiva. Entretanto, embora tenha elogiado a performance de Martínez durante o tempo em que esteve em campo, Condé ressaltou a importância de ajustes no jogo do atacante e do processo de adaptação que ele ainda precisa.

“O Martínez também teve boa performance, acertou um bom chute, uma boa defesa do goleiro. Depois, em pouco tempo, se perdendo um pouco ali no posicionamento, nós vamos precisar ajustar ele dentro das movimentações que gostamos”, afirmou Condé.

PUBLICIDADE

Léo Condé demonstra cautela

“As avaliações acabam sendo muito precoces, é muito difícil. O jogador acabou de chegar e ainda está se ambientando com tudo, com os companheiros, com o clima”, recordou o treinador.

Na partida contra o Dragão, Martínez teve um desempenho positivo. Aliás, em seus 17 minutos de jogo, o atacante registrou uma finalização ao gol, três dribles bem-sucedidos, um passe longo e um índice de 60% de precisão nos passes.

Leo Condé, técnico do Ceará. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

Leo Condé, técnico do Ceará. Foto: Lucas Emanuel/AGIF

PUBLICIDADE

Rômulo também ganha elogios de Condé

Além de comentar sobre a estreia de Martínez, Léo Condé também elogiou a performance de Rômulo, o meia recém-contratado pelo Ceará. Rômulo já havia feito sua primeira partida oficial no Clássico-Rei, quando o time venceu o Fortaleza por 2 a 1. Assim, para Condé, o jogador demonstrou uma evolução notável em comparação com sua estreia no clube.

Apesar de ter tido um pouco mais de tempo, o Rômulo hoje já conseguiu fazer uma movimentação melhor e performou melhor do que no Clássico. Errou alguns lances, mas acertou vários outros, inclusive conseguiu um bom chute na entrada da área ali, que o goleiro foi muito bem”, analisou o técnico do Vovô.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Jair Ventura plano frustrado de descansar os titulares do Vitória
Campeonatos Nacionais

Jair Ventura plano frustrado de descansar os titulares do Vitória

Sem Bahia, Copa do Nordeste registra pior público desde 2013
Times

Sem Bahia, Copa do Nordeste registra pior público desde 2013

Jair Ventura garante Vitória na briga pelo título do Nordestão
Campeonatos Nacionais

Jair Ventura garante Vitória na briga pelo título do Nordestão

Jair Ventura garante força máxima contra o CRB
Campeonatos Nacionais

Jair Ventura garante força máxima contra o CRB

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo