"O fato de ter caído..."; Fernando Diniz não se cala e manda a real sobre utilizar meninos da base em 2023

O Tricolor das Laranjeiras é muito conhecido por revelar muitos jogadores para o profissional e em 2023 não deve ser diferente.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC - Fernando Diniz deve aproveitar base no profissional
© Marcelo Goncalves/FFCFOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC - Fernando Diniz deve aproveitar base no profissional

O Fluminense até começou bem na Copinha, mas acabou eliminado para o Goiás, na terceira fase da competição. No entanto, mesmo com a eliminação precoce no principal torneio de base do Brasil, alguns nomes do elenco terão chances no time de cima com Fernando Diniz, que confirmou isto em entrevista coletiva.

Após a vitória na primeira partida do Campeonato Carioca, onde o Fluminense bateu o Resende por 2 a 0, o técnico Fernando Diniz confirmou ter acompanhado os meninos de Xérem na Copinha. Além disso, o comandante rasgou elogios para os jovens e ainda revelou que alguns jogadores do Tricolor das Laranjeiras irão subir ao profissional para serem observados de perto.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Jorge é novidade”; Diniz aposta em contestado na escalação do Fluminense e deixa torcida furiosa na web

“Têm alguns jogadores (que estavam na Copinha e estão sendo observados). O fato de ter caído não modifica em nada o trabalho que é muito bem feito em Xerém. Lá tem grandes jogadores, que nem aqui. Xerém é um dos pilares no que existe de melhor aqui. Têm alguns jogadores que vamos subir para observar”, revelou.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

O treinador ainda se mostrou confiante com a chance de alguns jogadores do elenco da Copinha se manterem no profissional em 2023: “Sempre tem um, dois ou três que acabam vingando. Gosto muito de olhar, estimular e construir jogadores. Tenho bastante confiança que vai ter gente da Copinha que vai conseguir fazer parte do elenco esse ano ainda”, afirmou.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026
Times

Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians (NÃO USAR)

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo