Neste sábado (22), o Fluminense venceu o Athlético-PR por 2 a 0 com gols de Lima e Nino pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória fez com que o Tricolor das Laranjeiras esteja 100% na competição e esteja na liderança do torneio no momento.
Nas redes sociais, a torcida do Flu ‘rasgou’ elogios para a atuação do elenco, porém fez uma ressalva no ataque, afirmando que um dos reforços da equipe neste ano tem que ir para o banco de reservas, trata-se de Keno, que teve mais uma atuação bem abaixo do esperado.
“Keno tem que ser reserva, Lelê pede passagem”, disse um torcedor no Twitter. “Esse Keno não pode ser titular nunca, pô! Lelê é muito melhor do que ele” exigiu um torcedor nas redes sociais. “Vão omitir mais uma atuação apagada do Keno? na moral ele não é mais nem sombra daquele de 2021” desabafou um torcedor
- Treinador da equipe feminina do Corinthians nega que nota sobre “Respeita as Minas” vá contra a contratação de Cuca
- “De olho em todo esse dinheiro”; Rodrigo Caetano se prepara para receber quantia milionária para Atlético-MG com venda de jogador
- “Para a alegria de Renato Portaluppi”; Situação de Pepê no Grêmio e exposta às vésperas de decisão na Copa do Brasil
- “As coisas ainda acontecem nos pés do Hulk”; Jornalista ‘detona’ Eduardo Coudet e analisa dependência do Atlético-MG com o camisa 7
- BAHIA X BOTAFOGO: saiba onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques na 2ª rodada do Brasileirão

Thiago Ribeiro/AGIF – Keno
O camisa 11 chegou no início desta temporada no Tricolor Carioca, até o momento atuou em 19 partidas, com dois gols e duas assistências. O Fluminense retorna à campo diante do Paysandu, pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira (25), às 20h, fora de casa, o jogo de ida foi 3 a 0 para os cariocas.




