O São Paulo sofreu um baque duplo. Na última segunda-feira (13), a equipe ficou no empate de 0 a 0 com o Água Santa no tempo normal e acabou derrotada nos pênaltis, ocasionando sua eliminação no Campeonato Paulista. Agora, nesta terça-feira (14), Giuliano Galoppo, que deixou a partida ainda no primeiro tempo, teve uma lesão séria constatada e vai ficar um longo período longe dos gramados.
Em um comunicado divulgado nas redes sociais, o São Paulo afirmou que Galoppo sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e que precisará passar por uma cirurgia. O Clube, no entanto, não informou qual será o tempo de recuperação do atacante argentino. Entretanto, lesões desse tipo costumam deixar atletas, pelo menos, seis meses afastados.
Logo depois do anúncio da lesão, Galoppo foi às redes sociais desabafar e abriu o coração na sua postagem. Nela, o jogador argentino agradece as mensagens de melhoras enviadas pelos torcedores e garantiu que dará tudo de si para se recuperar o mais rápido possível para estar de volta aos gramados.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Galoppo vivia bom momento com a camisa do São Paulo
- “O Atlético é melhor, mas…”; Jornalista projeta confronto decisivo do Galo na Pré-Libertadores e abre o olho da equipe de Eduardo Coudet
- “Está interessado…”; Treinador campeão Mundial ‘ressurge das cinzas’ e se oferece para suceder Tite na Seleção Brasileira
- “Sentimento de raiva…”; Barcellos fala em tom de cobrança e ‘solta os cachorros’ sobre derrota no Gre-Nal
- “Tem que vazar do time, comer banco urgente”; Torcida do Botafogo ‘fecha o cerco’ e detona titular de Luís Castro
- “Já não estava um clima propício para essa situação”; António Oliveira ‘não se esconde’ e manda a real sobre classificação sofrida do Coritiba
“Minha alma se parte! Não sei o que dizer numa hora dessas. Obrigado por todas as mensagens de incentivo e apoio. Agradeço a todos os torcedores são-paulinos por todo o carinho que me dão! E dizer a eles que confiem que tanto por mim e minha família quanto por vocês vou dar tudo de mim como sempre dei e vou superar essa lesão e voltarei muito mais forte do que antes. Nunca duvidem disso. GG”, escreveu Galoppo.
A mensagem comoveu os torcedores, que encheram a publicação do jogador no Instagram com mensagens de incentivo. “Monstro!! Vai voltar com tudo!! Boa recuperação GG”, escreveu um torcedor. “Você estava jogando tão bem… Estava ajudando tanto nosso tricolor. Fica bem. Boa recuperação! Amamos você”, disse outro fã.




