Mercado da bola

São Paulo é avisado sobre reviravolta de Galoppo no Santos nova proposta surge

Jogador do Tricolor Paulista estava encaminhado para acerto com o rival

Giuliano Galoppo jogador do São Paulo
© Ettore Chiereguini/AGIFGiuliano Galoppo jogador do São Paulo

Pensando em 2025

São Paulo terminou o Brasileirão Betano 2024 na sexta colocação e garantiu a vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores. Em busca de reforçar o elenco, a diretoria são-paulina, juntamente com Luís Zubeldía, segue de olho no mercado.

Entretanto, o Tricolor Paulista também está na busca por uma reformulação nos comandados por Luís Zubeldía, com isso alguns atletas devem deixar o clube. Um deles é Giuliano Galoppo que vem negociando com o Santos.

Reviravolta inesperada

Após estar muito próximo do acerto, nesta segunda-feira (23), uma reviravolta veio à tona. Segundo Cesar Luís Merlo, Galoppo não concordou com os termos do contrato com o Peixe e não jogará mais no rival.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o jornalista argentino, o Boca Juniors segue atento a situação do camisa 8 são-paulino e irá oferecer uma nova proposta ao Soberano por 50% do passe do meia. O jogador que sonha com a Europa ainda não respondeu os Xeneizes.

Nesta temporada, o argentino atuou em 28 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. A Fiorentina-ITA fez algumas sondagens ao jogador há alguns meses, porém nenhuma proposta oficial foi feita.

Galoppo jogador do São Paulo durante partida contra o Águia de Marabá no Morumbi pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Galoppo jogador do São Paulo durante partida contra o Águia de Marabá no Morumbi pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

PUBLICIDADE

Reforço chegando

Após mais uma reviravolta nos últimos dias, Oscar aceitou a proposta do São Paulo e será anunciado em breve. O contrato do ex-Chelsea será de três temporadas, e seu salário será de aproximadamente R$1,2 milhões mensais.

São Paulo toma decisão sobre Montiel após interesse de clubes do exterior

Veja também

Para contratação do meio-campista, a diretoria são-paulina precisou reduzir sua folha salarial e ao todo 15 atletas estão de saída. Rafinha, Jamal Lewis, Welington, Matheus Belém, Pedro Vilhena, Raí Ramos, Wellington Rato, Rodrigo Nestor, Michel Araújo, Liziero, Orejuela, Jhegson Méndez Luan, Caio Matheus e Galoppo.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Wesley, ex-Corinthians, entra na mira do Sporting, de Portugal
Mercado da Bola

Wesley, ex-Corinthians, entra na mira do Sporting, de Portugal

Emprestado ao Coritiba, Maicon vai deixar o Vasco de graça em 2026
Mercado da Bola

Emprestado ao Coritiba, Maicon vai deixar o Vasco de graça em 2026

Corinthians não para em Michael e pode fechar com Everton Cebolinha
Mercado da Bola

Corinthians não para em Michael e pode fechar com Everton Cebolinha

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo