Volante é relacionado para o Clássico da Amizade
O Vasco da Gama entrou em campo na partida diante do São Paulo, em São Januário, quando foi derrotado por 2 a 0. No decorrer da partida, Cauan Barros sentiu um problema muscular, se tornando uma dúvida para o próximo desafio da equipe carioca.
Apesar das suas queixas de dores após o confronto, Fernando Diniz optou por mantê-lo na relação de jogadores que irão para a próxima rodada, segundo informado pelo Atenção Vascaínos. Mesmo com pouco tempo de recuperação, ele está liberado pelo departamento médico para participar do Clássico da Amizade.
Como relatado anteriormente aqui no Antenados no Futebol, ele iniciou a semana como uma dúvida para o confronto. Ainda há chances de que ele seja uma opção no banco de reservas, alternativa que seria uma forma de preservá-lo para que a lesão não se agrave.
Cauan Barros é fundamental para o esquema de Fernando Diniz
O camisa 88 do Gigante da Colina tem um papel fundamental na equipe desde que retornou do América-MG, contribuindo diretamente para grandes resultados. Não à toa, ele estava invicto como titular da equipe, conhecendo a sua primeira derrota no confronto diante do São Paulo.
Apesar de não poder contar com Nuno Moreira e PH, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Fernando Diniz terá o retorno de atletas como Leandrinho e Paulinho nos relacionados, aumentando as suas opções no banco de reservas.

Barros comemora classificação diante do Botafogo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Opinião do Antenados no Futebol sobre o camisa 88
Cauan Barros tem mostrado dentro de campo que ele pode ter um papel fundamental para essa equipe, contribuindo com o seu grande poderio de marcação. Certamente, caso ele não tenha condições de jogo no clássico, o atleta fará muita falta para o Cruz-Maltino.

Veja também
Carlo Ancelotti elogia Paulo Henrique, do Vasco, e exalta clima em São Januário
Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 19h30 (horário de Brasília), da próxima quarta-feira (5). As equipes fazem um confronto direto na luta por uma vaga no G-7 da competição, buscando a classificação para a Libertadores.




