Na última quarta (19), o Corinthians acabou derrotado pelo Flamengo nos pênaltis e perdeu a chance de conseguir o tão sonhado tetracampeonato da Copa do Brasil. Embora tenha se esforçado bastante para conseguir o empate após sair atrás do placar, a equipe paulista deu adeus ao mais um título após Fagner e Matheus Viital não converterem suas cobranças.


Já no seguinte (quinta 20) após o resultado negativo Cássio, ídolo da equipe alvinegra publicou uma carta aberta à torcida do Timão em seu perfil no Instagram, onde não perdeu a oportunidade de enfatizar a luta da equipe e se mostrar confiante e esperançoso no futuro do Timão.

Leia mais: “Não engraxa a chuteira”; Breiller polemiza ao apontar titular do Flamengo que não chega aos pés de jogador do Corinthians

Via: Futcrown

Confira abaixo a carta aberta na íntegra:


Não é fácil perder um jogo. Não é fácil perder um título. Diante de todas as circunstâncias, fica mais difícil ainda acreditar. Lutamos muito. Até o fim.

Não fomos campeões, mas isso não diminui um fato: a nossa torcida é impressionante. Vocês mereciam essa conquista. O que fizeram no Maracanã demonstra o que vocês são: Corinthians.

A derrota dói, mas o que alegra é ver o que construímos juntos este ano. E, principalmente, o que vamos construir em 2023.

É hora de levantar a cabeça, trabalhar e buscar aquilo que não conseguimos este ano. Voltar a ver o Corinthians em decisões nos dá a certeza de que coisas boas estão por vir. Tenham essa certeza também!

Obrigado a todos. E seguimos juntos!

Vai Corinthians! Sempre!