Retorno de Alan Rodríguez
O Internacional continua preparação para a próxima rodada do Brasileirão. E, nesta segunda-feira (13), o técnico Ramón Díaz ganhou um reforço. Alan Rodríguez, volante, voltou a trabalhar com o elenco no CT Parque Gigante. O uruguaio estava lesionado e não atua desde 21 de setembro.
Com uma lesão muscular na coxa, ficou afastado nesse período e essa será a primeira vez que fica disponível ao novo treinador. Na derrota no GreNal 448, o jogador ficou em campo por apenas 43 minutos. Foi a partida que determinou a demissão de Roger Machado.
Ramón Díaz e sua comissão técnica chegaram apenas três dias depois. O atleta tenta mostrar que pode estar na delegação que viaja para o interior de São Paulo. Para isso, ainda terá o treino desta terça-feira (14).
Provável escalação do Internacional
Por conta dos desfalques no Internacional, Ramón Díaz já havia testado algumas mudanças. Juninho, que foi titular ao lado de Mercado e Vitão no último jogo, está lesionado. Victor Gabriel deve entrar no lugar para manter esquema com três zagueiros. Já no ataque, Carbonero e Borré estão com a Seleção Colombiano e não estão disponíveis.
Dessa forma, Oscar Romero deve ser titular. Gustavo Prado, que estava com o Brasil sub-20, também está de volta. Segundo o ge, a provável escalação é: Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia e Bruno Henrique; Vitinho, Alan Patrick e Romero. Goleiro Rochet também é desfalque.

Ramón Díaz, técnico do Internacional. Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Inter no Brasileirão
O Internacional passou por um momento complicado no Brasileirão e segue em uma posição não muito confortável. 15º colocado nesse momento, o Colorado tem 32 pontos, sete a mais que o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Também possui uma partida a menos, o que pode ajudar a se afastar.
Nesta quarta-feira (15), com o fim da Data Fifa, enfrenta o Mirassol. A partida será no estádio Campos Maia, na casa do adversário. O confronto da 28ª rodada do Brasileirão começa às 20h (horário de Brasília).

Veja também
Internacional define valor milionário para vender Gustavo Prado ao Brighton, da Inglaterra




