Inter venceu jogo-treino
O Internacional realizou jogo-treino neste sábado (11), no CT Parque Gigante. A atividade contou com a participação do Gaúcho de Passo Fundo, com uma vitória de apenas 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Pedro Kauã, da equipe reserva do Colorado.
O duelo contou com dois tempos, o primeiro teve 30 minutos, enquanto o segundo durou 40. Jogadores titulares atuaram na primeira etapa e, só depois, entraram os reservas do clube gaúcho.
Mudanças na escalação colorada
O técnico Ramón Díaz indicou que irá manter formação com três zagueiros, mesmo com a lesão de Juninho. No entanto, haverá mudanças na zaga e no ataque, por conta dos desfalques. A possível escalação para o retorno do Brasileirão é: Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado, Victor Gabriel, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Patrick, Oscar Romero e Vitinho.
Como Carbonero e Borré estão com a Seleção Colombiana, não é esperado que tenham condições de atuar no retorno. Por isso, Romero entra como titular, formando dupla com Vitinho. Alan Patrick, destaque no ano, mantém posição como falso nove na equipe. Na defesa, Victor Gabriel deve ser substituir Juninho.
Na segunda etapa do jogo-treino, o técnico argentino colocou o seguinte time em campo: Ivan; Bruno Gomes, Pedro Kauã, Clayton Sampaio, João Dalla Corte e Alisson; Ronaldo, Bernardo, Bruno Tabata, Gustavo Prado e Ricardo Mathias.

Alan Patrick jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Gremio no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Próximos jogos do Internacional
Na quarta-feira (15), o Internacional irá visitar o Mirassol, às 20h (horário de Brasília). Em jogo da 27ª rodada do Brasileirão, o Colorado precisa da vitória, para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Na sequência, no domingo (19), recebe o Sport, às 18h30.
Para fechar o mês, ainda terá mais duas partidas. No dia 22, enfrenta o Bahia, em duelo atrasado do Campeonato Brasileiro. E, no dia 25, o Fluminense, com ambos confrontos sendo fora de casa.

Veja também
Victor Gabriel deve voltar a ganhar espaço com Ramón Díaz e Inter define futuro




