Leila Pereira não quis contratar Neymar
Nesta quinta-feira (13), o assunto no Palmeiras segue sendo o jogo diante do Santos. Sobre o tema, nas últimas horas, voltou à tona uma polêmica envolvendo Leila Pereira e Neymar. Isso porque, ao ser perguntada sobre um possível interesse no jogador, a presidente afirmou que o Palestra não era uma departamento médico.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona para os torcedores do Maior Campeão Nacional. “Quero investir em alguém que venha imediatamente, que entre amanhã se o técnico decidir. O Palmeiras não é departamento médico”, explanou.
Ainda citando essa afirmação, vale lembrar que na época, alguns torcedores do clube alviverde foram contra essa postura de Leila, porém, agora, grande parte da torcida já afirma que ele é praticamente um ex-jogador em atividade.
Torcida do Palmeiras criticou Neymar
Com isso, os seguintes comentários contra o rival do final de semana veio à tona (SIC). “Esse só quer mídia e está acabando com o Santos, vai rebaixar o nosso rival”. “Ele é craque de bola, porém, já não tem mais condições físicas de atuar em alto nível”.
“Ainda bem que não tentamos essa contratação, ele não vem jogando nada e só reclama nos jogos, está claro que não consegue ser mais aquele mesmo jogador que brilhou em Barcelona, PSG e cia”. “Ele é um ex-atleta, tem que aposentar”.

SP – SAO PAULO – 17/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, SANTOS X VASCO – Neymar jogador do Santos durante partida contra o Vasco no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Mauricio De Souza/AGIF
Santos x Palmeiras
Por fimo, como já citado acima, o foco do elenco paulista está no duelo diante do Santos, marcado para às 21h, na Vila Belmiro. Vale lembrar que como quer seguir líder, somente uma vitória interessa nesse confronto decisivo do Brasileirão
Vale lembrar que no clássico paulista em questão, Abel Ferreira não vai contar com peças importantes em virtude da terrível Data Fifa, são eles, Vitor Roque, Facundo Torres, Emiliano Martínez, Piquerez, Gustavo Gómez e Ramón Sosa.

Veja também
Anderson Barros, do Palmeiras, critica a CBF e defende Vitor Roque: ‘que seja decidido nas quatro linhas’




